Uma Nova garota, uma nova mulher, muito mais poderosa agora

girl-power-mulher-poderosa

Ela vestiu-se com coragem e um terninho bem elegante, disse que iria a guerra com o seu batom vermelho. Ela olhou-se no espelho e viu como era bela, uma nova garota se refletia nele e dava para enxergar uma mulher muito mais poderosa. Ela resolveu lutar pelos seus direitos, ela só queria respeito.

Primeiro resolveu cobrar respeito da família, ela pode, ela já não é mais uma garotinha, explicou para todos que sabia o quanto era perigoso lá fora, mas queria sim sair e ir embora. Ela teve que mostrar a mulher poderosa no seu trabalho, dizer que não fez uma faculdade sem força de vontade, ele fez com que todos ouvissem com atenção suas colegas admiraram e os seus colegas homens cabiam na palma da mão.

Ela decidiu falar com seu namorado, já estava na hora dele bancar o folgado, ela o amava, mas queria seu respeito, se ele não o desse ela o arrancaria do peito. Ela disse e mandou-o ouvir com atenção: “De agora em diante vamos discutir a relação, não tem ciúmes nem possessão, relacionamentos precisam de confiança, amor, carinho e atenção.” Ele percebeu o quanto ela mudou, nada a assustava e ele sorriu de amor.

Por onde passava se enxergava uma nova mulher, mas ela é apenas uma garota que sabe o quer. Não perde um guerra, vence todas as batalhas, superou vários traumas e decepções.

Ela tem o poder em suas mão, mulher poderosa que chama atenção, mulher poderosa que ama que faz, mulher que é capaz, seu poder vem de todo esforço e trabalho duro, mulher poderosa que brilha demais, mulher poderosa que nada teme, jamais. Por onde passava se enxergava uma nova mulher, mas ela é apenas uma garota que sabe o quer.

Veste-se como quiser, anda com quem quiser,trabalha onde bem quer e fará o quiser.

Anúncios

Categorias: Textos Aleatórios

Tagged as: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s