Relacionamento

Ainda gosto do meu ex, mas estou feliz sem ele

Publicidade - OTZAds

Não é pecado está feliz mesmo ainda gostando da pessoa (ex-namorado), sim muitas mulheres depois que passam da fase do sofrimento todo que vem junto com o termino acabam encontrando a felicidade. O problema é que elas ficam na dúvida se devem voltar para o ex mesmo percebendo que estão muito mais felizes sem aquela pessoa que te magoou, te fez sofrer, não te escutou, fez pouco caso, te humilhou e blá blá blá.

gosto-do-meu-ex-mas-estou-feliz-sem-ele

Segundo minhas pesquisas, observações e pitacos que ando dando na vida de leitores e amigos está comprovado que se ele foi, ele volta. Mas a grande dúvida e dilema de muitas mulheres que foram  abandonadas pelo seu namorado, marido, ficante ou como preferir distinguir, elas ficam na dúvida de se devem voltar para eles, Pois nós mulheres quando encontramos algo que nos fazem felizes não queremos abrir mão dessas coisas.

Certa leitora me disse recentemente que sentia falta do ex-namorado, que gostava dele, mas que ela estava muito mais feliz, coisa que não era quando estavam juntos. Ela me disse que tinha encontrado significados para a vida dela, estava fazendo o que gostava e se sentia totalmente satisfeita com a vida que estava levando. Porém não foi só ela que percebeu isso, o ex também percebeu e resolveu voltar e explicar o quanto ele a amava e o quanto estava arrependido em tê-la deixado. Mas ele me disse que não tem intenção de voltar para o dito cujo, pois agora que encontrou a felicidade não queria abrir mão dela, por uma relação que talvez não desse certo.

<
Publicidade - OTZAds

Ela está certa, pelo que ela me contou o ex à tratou muito mal quando terminou o relacionamento, à humilhou e disse coisas que magoou-a bastante, do nada quando ele começou a ver como ela era maravilhosa resolveu voltar? Não voltaria, se fosse eu no lugar dela, até porque é uma relação que pode dar certo, mas pode ser que não dê e sinceramente para que arriscar tudo por uma pessoa que não pensou duas vezes antes de te dar um “pé na bunda’?

Mas isso é uma escolha de cada um, conheço casos que o cara conseguiu faze-la sentir mais melhor ainda, mas conheço casos que o cara apenas fez a mulher sofrer mais ainda, fez ela passar por todo sofrimento novamente, então é necessário avaliar o que você está pondo em risco.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner