alinhamento orgânico selagem orgânica alisar cabelo
Beleza

Alinhamento orgânico (selagem orgânica) para alisar o cabelo

Publicidade - OTZAds

Vamos falar de cabelo? Eu falo nesse vídeo um pouco sobre o alinhamento orgânico ou selagem orgânica e as primeiras impressões. Para quem não sabe aliso meu cabelo a desde os 15 anos com progressiva e sempre faço o procedimento de 6 em 6 meses. Porém 2017 foi um ano de muitas mudanças na minha vida. Fiquei um tempo sem dar química no cabelo,  não dei com tanta frequência como antes. E voltei a alisar meu cabelo esse mês de novembro o que foi um alivio para mim pois sou #alisadacomorgulho isso mesmo eu gosto de alisar meu cabelo e me sinto bem assim.

Descubra a diferença da selagem e da escova progressiva!

Dessa vez o tipo de alisamento que fiz no meu cabelo é o alinhamento orgânico, que é um tipo de selagem orgânica que segundo a dona do salão ela tem proteínas, ela me recomendou o alinhamento pelo fato do meu cabelo ser muito seco e o alinhamento além de alisar ele nutri e não danifica tanto os fios.

Procedimento alinhamento orgânico:

Quando cheguei no salão ela lavou, aplicou alguns produtos, aplicou a selagem esperei numa faixa de 30 a 40 minutos com a selagem no cabelo e enxaguamos, logo depois ela escovou normalmente e usou chapinha (prancha) mexa por mexa em quantidade bem pouquinhas aplicando a chapinha nos fios várias vezes.

Duração do procedimento da selagem orgânica

<
Publicidade - OTZAds

Cheguei as 8:30 no salão e como lá é horário marcado fizemos imediatamente todo processo, acabamos as 12:30. Um total de 4 horas de duração de aplicação do alisamento.

Alinhamento orgânico Alisa mesmo?

Como disse no vídeo ela me disse que na primeira aplicação não ficaria tão liso como eu esperava, mas que nas próximas aplicações ele vai ficar ainda mais liso. Eu achei que ficou liso sim e com um brilho bonito também (no vídeo não ficou tão nítido)

Duração do alisamento?

A selagem dura 30 lavagens e eu contando para vocês ao decorrer do tempo. É necessário retocar quando a raiz começar a crescer, o crescimento do meu cabelo começa a incomodar geralmente após 3 meses.

Você sabe a diferença entre selagem, progressiva e botox?

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

10 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner