Inspirações

Mudanças são necessárias

Publicidade - OTZAds

mudança-vida-life

Mudanças são necessárias nas nossas vidas, para nos fazer crescer, criar responsabilidades, adquirir novos hábitos, respirar novos ares, conhecer novas pessoas, nos tornar pessoas novas.

As mudanças podem vim de várias formas através do amor ou da decepção, da insegurança, de uma viagem, de uma oportunidade, através de alguém ou de algo, as mudanças sempre vem. Eu posso dizer que sou uma garota de fases, sei quando termino cada uma e sei quando é hora de recomeçar, costumo dar uma trilha sonora para as minha fases assim como nos filmes, séries e novelas.

Todo mundo sabe quando muda e uma hora ou outra sabemos quando devemos mudar. A cada final de ano eu sei que no ano que se iniciará darei inicio á uma nova etapa da minha, mas pela primeira vez percebi que não é o ano que faz diferença e sim as minhas atitudes, 2017 foi um ano maravilhoso para mim, isso porque eu soube aproveitar as oportunidades, as amizades e acima de tudo soube aproveitar a vida.

<
Publicidade - OTZAds

Iniciei uma nova etapa na minha vida no momento em que parei de me vitimizar, de achar que tudo dava errado e de reclamar de tudo. A vida é maravilhosa, tenho saúde, acordo todos os dias bem, tenho família e amigos que me amam e que esse ano de 2017 demonstraram o quanto eu sou importante, na verdade acho que eu decidi reparar que eles me dão importância.

Parei de aconselhar as pessoas dando opinião na vida delas e passei a me colocar no lugar delas, sempre perguntando como eles se sentiam e o que fariam e isso foi graças ao blog que através dos posts de relacionamentos me aproximaram de pessoas incríveis como vocês meus leitores.

Descobri o quanto a vida pode ser maravilhosa e o quanto coisas boas acontecem quando se agradece a Deus, estou entrando em uma fase da minha vida que estou amando e em breve vocês saberão de todas as mudanças.

Xoxo!

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner