Publicidade - OTZAds

Agradeça pelas coisas boas e ruins também 

Esse ano vocês puderam ver muitos textos sobre gratidão, poder do pensamento positivo e muito mais textos desse tipo, que nos ajuda a ter uma vida melhor, que nos incentiva a persistir e encontrar o melhor caminho para a felicidade.

Você agradece pelas coisas boas? E pelas coisas ruins? Nós temos o costume de pedir a Deus tudo que queremos e muitas vezes esquecemos de agradecer, ou mesmo não damos atenção para a gratidão. Mas claro agradecer pelas coisas boas é normal, conseguiu um aumento no salário agradece, conseguiu comprar algo que tanto queria agradece também, mas você já agradeceu pelas coisas ruins que acontecem?

<
Publicidade - OTZAds

Se eu te disser que passei a agradecer pelas coisas ruins que aconteceram e acontecem na minha vida, vocês provavelmente vão achar que sou louca né? Mas vou te contar algo, minha vó sempre diz que quando algo ruim acontece é porque uma coisa muito melhor acontecerá. Por muito tempo não acreditei nisso e vivia reclamando das coisas ruins, mas quando entrei em uma fase nova da minha vida eu passei a olhar coisas ruins de outra forma.

Percebi que sempre que algo ruim acontece comigo, logo após algo muito maravilhoso acontece a aquela coisa ruim perde o significado então se alguma coisa que não me agrada acontece eu já agradeço logo, porque sei que coisas boas vem por aí.

Publicidade - OTZAds

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Este post tem 2 comentários

  1. Bella History

    Dá pra curtir 10x?! Meu Deus, obrigada pela sua vida!!!

    1. Dai Vieira

      HAHAHA 1 curtida já vale por 10. Obrigada <3

Deixe uma resposta