Moda

Como usar rosa? Ideias de look

Publicidade - OTZAds

Rosa definitivamente é acor mais escolhida pelas mulheres e esse ano a cor está bombando. O rosa bebê ou aquele rosa puxado para o nude vem fazendo sucesso nos looks. Muitas mulheres vão deixando de usar rosa com a idade, pois acham que a cor remete muito ao infantil, menininha e muitas não querem passar essa impressão. Por isso que resolvi ser sua fada madrinha e dar ideias de looks para você aprender como usar rosa. Ficou animada? Então vamos lá!

como-usar-rosa-moda

Acho rosa uma cor bastante feminina, mas também ver homens vestindo rosa acho que eles ficam muito bonitos. Gosto das combinações de rosa com peças básicas, usar com algo mais para o dia a dia fica muito interessante. Gosto muito de look como o acima, pois é básico e não se torna infantil. O tênis branco dar uma quebra na infantilidade e a peça é algo diferente o que exclui perfeitamente o complexo de Barbie.

Look ideal para passear, fazer um piquenique, sem falar que parece bem confortável.

<
Publicidade - OTZAds

moda-como-usar-rosa

moda-rosa-rose-look-saia

Mas quem foi que disse que só look básico que combinam com rosa? Você pode ser chique usando rosa, até porque é uma cor delicada e elegante, usada da forma certa você vai arrasar.

rosa-chique-calça-branco

A Camila Coelho arrasou com seu look com calça rosa, parece um tom de nude, mas não deixa de ser rosa né? Achei chique, achei maravilhosa.

bruna-marquezine-look-rosa-moda

A Bruna Marquezine também usou muito bem o rosa, arrasou gata. Esse terninho deixou o look bem adulto. Usaria com toda certeza.

37971b73e26b65c08004f54712f0af09

Nunca use o mesmo tom de rosa e sempre use ele com outra cor, se escolher pelos tons clarinhos use peças de tons clarinhos também.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner