Não se apega amiga!

não-se-apega

Não se apega amiga, ele só quer te pegar. Amiga sei que posso te chamar assim, afinal estou aqui para te alertar, quando pensamos que não vamos se apaixonar pelo boy errado, lá vem ele e aparece. Como aquele sorriso lindo, pegada única, perfume inspirador e claro com aquele jeito que faz você se apaixonar.

Apesar de sabe que não devemos nos apaixonar por esse cara, a gente acaba se apaixonando, o que mais tem  é homem errado por aí, o pior é quando a gene se apega a esse tipo de cara. Desapegar é algo muito difícil, por isso o meu conselho é não se apegar, porque depois não terá mais volta.

Todo mundo que se apega sofre uma hora ou outra, não é errado se apegar à alguém, só é errado se apegar à alguém que só quer te pegar e mais nada. Ele não quer nada sério, ele não tem interesses sérios, ele não vai se preocupar em te magoar ou machucar, ele não liga para os sentimentos, você é apenas mais uma conquista.

O pior é que você sabe disso, mas mulher tem mania de achar que pode mudar homem e nem sempre pode, existe exceções, mas são casos raros. Homem quando não vale nada, são os que as mulheres sempre querem mudar, mas elas sabem o quão difícil e sofredor mudar alguém que não quer ser mudado.

Homem gosta de mulher difícil, mas esses tipos de caras que só querem te pegar, eles adoram mulheres difíceis porque depois é mais gratificante jogar fora. Depois eles podem exibir mais uma conquista para os amiguinhos que são iguais a eles.

Se você quer pegar um homem desse tipo, pode pegar sim, mas não se apegue, se ele quer brincar com sentimentos, então porque não entrar no jogo? Porém poucas mulheres conseguem essa proeza, isso porque somos muito emocionais e não nos contentamos com pouco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s