imagem com frase não se apega não em quem só te pega
Comportamento

Não se apega amiga! Será que ele vale a pena?

Publicidade - OTZAds

Não se apega amiga, se você sente que ele só quer te pegar. Amiga sei que posso te chamar assim, afinal estou aqui para te alertar, e escrevo aqui por um bom tempo. Quando pensamos que não vamos se apaixonar pelo boy errado, lá vem ele e aparece. Como aquele sorriso lindo, pegada única, perfume inspirador e claro com aquele jeito que faz você se apaixonar.

Apesar de sabe que não devemos nos apaixonar por esse cara, a gente acaba se apaixonando. Porque a maioria das pessoas gostam dessa sensação. Existe um monte de “cara errado” por aí e geralmente a gente acaba atraindo por estarmos buscando por algo que nem sabemos o que é. E como desapegar é algo muito difícil, por isso o conselho do jovem moderno é não se apegar, porque depois não terá mais volta.

Todo mundo que se apega sofre uma hora ou outra, mas isso não significas que seja errado gostar de alguém. Pelo contrário só é errado gostar de alguém que só quer te ficar com você e mais nada. Pois é, será que ele vale a pena? Será que vale a pena ficar com alguém que não quer nada sério? Se ele não tem interesses sérios, ele não vai se preocupar em te magoar ou machucar. Pois na verdade ele não liga para os seus sentimentos, você é apenas mais uma conquista.

Infelizmente existe pessoas viciadas em conquistar, no inicio ele é perfeito. Mas um dia do nada quando você se apegou, ele te diz que você criou expectativas. Mas será que você criou expectativas ou ele te fez criar e depois saiu fora? A verdade é que geralmente pessoas conquistadoras elas te fazem criar expectativas, elas te fazem criar sentimentos e você se permite mesmo sabendo que não é a pessoa ideal.

<
Publicidade - OTZAds

O pior é que você sabe disso, mas mulher tem mania de achar que pode mudar homem e nem sempre pode. Claro que existe exceções, mas são casos raros. Pois quando o homem não vale nada, ele não vai mudar só porque você quer, mas tem mulheres que sempre insiste em querer mudar esse tipo. E elas sabem o quão difícil e sofredor mudar alguém que não quer ser mudado, mas geralmente já estão tão apegadas que não conseguem sair dessa situação.

Homem gosta de mulher difícil, mas esses tipos de caras que só querem te pegar, eles adoram mulheres difíceis porque depois é mais gratificante jogar fora. Depois eles podem exibir mais uma conquista para os amiguinhos que são iguais a eles. Então se você perceber que está se relacionando com esse tipo especifico cai fora.

Esse conselho não é para você desistir do amor, mas se lembrar que apego à quem não vale a pena, pode te fazer sofrer. Por isso é melhor entender e sofrer agora e amanhã será um novo dia.

Se você quer se relacionar ou ficar com um homem desse tipo, a escolha é sua. Mas não se apegue, pois já que ele quer brincar com seus sentimentos. Então porque não entrar no jogo? Porém poucas mulheres conseguem essa proeza, isso porque somos muito mais emocionais e não nos contentamos com pouco.

Já os homens são mais racionais e a maioria não tem responsabilidade afetiva. E por isso é melhor você ter responsabilidade consigo mesma, para não cair no papinho desse tipo.

Mas se você já está apegado. Que tal começar a praticar o desapego e a desapegar? Tudo começa com amor-próprio e se livrar do ego. Todos os dois é um processo lento e as vezes doloroso. Leia o livro: Não se Apega não, confira a resenha!

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner