MORANDO SOZINHO

VLOG: Diário de Mudança – Voltei para casa

Publicidade - OTZAds

Lembra que falei sobre mudanças aqui? Meio que estava falando sobre as mudanças da minha vida, hoje eu mudei para casa e queria deixar registrado todo diário da mudança a mudança aconteceu em 3 dias, precisei arrumar as coisas, limpar a casa para devolver e claro mudar. Isso aconteceu de segunda (11/12/2017) até quarta (12/12/2017).

VLOG-MUDANÇA-VOLTEI-PARA-CASA

Planejei e pensei muito sobre voltar para casa, ainda não terminei a faculdade, mas terminarei ano que vem, precisava disso, talvez eu pense que foi a coisa certa ou errada, mas sei que tudo foi pensando várias vezes e que é para o meu bem. Contarei mais em algum outro vídeo, caso vocês estejam curiosos.

Sempre morei com a minha mãe morar esses três anos fora de casa, me fez amadurecer bastante e criar mais responsabilidade, também mostrou que a vida de adulto é difícil e que tem horas que tudo que queremos é voltar para casa.

<
Publicidade - OTZAds

Gostava de morar sozinha e se precisar voltarei, apesar que tenho outros planos para o futuro. Assistam o vídeo do diário da mudança e me façam perguntas, gravarei o Dai Responde.

Não me lembrava como era cansativa se mudar, arrumar transporte para levar as coisas, arrumar, empacotar, encaixotar, limpar e arrumar.

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner