Beleza

Resenha defrizante 12X1 Seduction professional – Melhor protetor térmico

Publicidade - OTZAds

Hoje vim falar do meu protetor térmico favorito da vez, é o defrizante 12×1 da Seduction professional, fiquei impressionada com o resultado, pois realmente não esperava.

Esse defrizante é da linha seduction pós progressiva, criada especialmente para cabelos quimicamente tratados, nós alisadas sabemos bem o sufoco que passamos usando química no cabelo. Mas não é só a química que prejudica o cabelo e sim uso excessivo de secador e chapinha, eu mesmo não escondo que não consigo viver sem utilizar esses itens.

Resenha defrizante 12X1 Seduction professional - Melhor protetor térmico

Por fazer uso de secador e chapinha constantemente, sem falar que aqui na Bahia o sol chega a queimar os cabelos e muitas vezes não percebemos, por isso é bom sempre usar um protetor térmico para proteger os fios.

O que o produto promete:

Age como anti frizz, promete prolongar o efeito do liso, reduzir o volume e desembaraçar.

protetor-termico-3

Textura:

<
Publicidade - OTZAds

Parece um creme que facilita muito na hora de aplicar no cabelo, é emoliente e possui um cheirinho muito gostoso, ao aplicar no cabelo percebe-se que o cabelo fica bem molinho.

Resultados:

Percebi que o cabelo fica praticamente sem frizz e nós alisadas sofremos muito com os cabelos arrepiadinhos na raiz, percebi grande melhora após usar o defrizante 12×1 da seduction professional.

Realmente o cabelo fica liso por mais tempo e também com aspecto de cabelo saudável e bem cuidado. O volume não sumiu totalmente mas reduziu bastante.

Logo após aplicar o produto dar para perceber que o cabelo fica macio e desembaraça com muita facilidade.

Gostei muito do resultado e com certeza continuarei usando.

protetor-termico-2

Como usar:

Após lavar, hidratar e condicionar os cabelos aplico uma pequena quantidade na palma da mão e espalho por todo cabelo evitando a raiz e seco com secador, finalizando com chapinha. Você pode deixar secar naturalmente também a escolha é sua.

Custo beneficio:

Paguei numa faixa de R$ 19,00 a R$ 20,00 e achei que foi um ótimo investimento, pelo resultado não custa caro, percebi uma melhora na textura do meu cabelo o que significa que está protegendo do calor do secador e chapinha.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner