Dica do dia

Abri uma loja no Instagram

Publicidade - OTZAds
loja-instagram-dai-vieira-store

Olá meus amores, hoje vim contar uma novidade, além de blogueira agora abri uma loja no Instagram, então agora eu também tenho uma lojinha online. A loja é a @daivieirastore lá você encontra artigos de moda feminina como body (bory), vestidos curtos e longos, blusas, croppeds, conjuntinhos macaquinhos e muito mais.

VÍDEO FALANDO SOBRE MINHA LOJINHA VIRTUAL NO INSTAGRAM:

Por que abri uma loja no instagram?

Uma loja online tem um custo muito alto, pois não é barato hospedar site e tudo mais, por isso hoje em dia muitas pessoas optam por abrir lojas nas redes sociais e como o Instagram é um lugar onde o meu público alvo se encontra decidi abrir uma loja lá mesmo.  Um dos motivos também é porque eu sempre quis ser dona do meu próprio negocio, então decidi arriscar, a loja tem pouco tempo, na verdade criei ela não tem nem um mês e só comecei a divulgar as peças Hoje (11/01/2018).

Como escolhi o tipo de produto para vender?

<
Publicidade - OTZAds

Todo mundo que me acompanha no blog e que me conhece sabe que eu amo moda, então por isso decidi vender roupas, até porque meu público do blog é maioria feminino.

Como escolher o nome?

Você pode usar o seu próprio nome, como todos me conhecem na internet como Dai Vieira decidi colocar Dai Vieira Store.

Vale a pena?

Ainda não sei se vale a pena, pois estou no inicio, mas com fé  e dedicação tenho certeza que dará certo. Conto depois em um vídeo o que estou achando e darei dicas para quem também quer abrir uma loja no Instagram.

Então meus amores se vocês quiserem comprar roupas de ótima qualidade e bom gosto é só seguir no Instagram seguindo moda e tendência, com estilo bem blogueirinha e tumbrl, as peças são de ótima qualidade e o preço está muito bom também, corre.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner