Publicidade - OTZAds

#Testando: Resenha base Eudora soul go matte

RESENHA-BASE-EUDORA

Olá meus amores, estou aqui com mais uma Resenha de produto, dessa vez gravei um vídeo testando a base da Eudora Soul Go matte, testei a cor caramelo que é exatamente do tom da minha pele, então se você tem pele negra já assiste o vídeo porque esse tom combina bastante com pele negra.

<
Publicidade - OTZAds

Textura:

Cremosa fácil de espalhar, e seca facilmente na pele, sem deixar com aspecto seco e efeito craquelado, por ser uma base matte, você pode abrir mão do pó compacto se preferir.

Cobertura:

Achei que a cobertura não é tão eficiente, mas não sei se foi o modo que espalhei na pele ou o meu tipo de pelo, não achei a cobertura tão eficiente. É uma base para ser usada no dia a dia, pois causa um efeito de pele natural e sem deixar com jeito de reboco.

Custo beneficio:

Achei um pouco cara pois 30ml custou R$37,00 o que para mim considero caro, por isso não entra na categoria de produtos baratinhos. Mas ele contém FPS o que faz com que o produto seja mais caro, isso é uma ótima qualidade, acredito que toda maquiagem deveria conter FPS para que a pele fica mais protegida e saudavel.

Publicidade - OTZAds

3 comentários em “#Testando: Resenha base Eudora soul go matte”

  1. Pingback: Wish list janeiro 2019 – Crescendo aos Poucos

  2. Pingback: Resenha Aflorá Eudora – Loção hidratante corporal – Crescendo aos Poucos

  3. Pingback: Resenha: O que achei da base líquida ultra matte da Eudora? – Crescendo aos Poucos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: