Beleza

RESENHA MÁSCARA BANHO DE VERNIZ FOREVER LISS – por Dai Vieira

Publicidade - OTZAds

RESENHA-BANHO-DE-VERNIZ

Olá meus amores, hoje trouxe a resenha da máscara banho de verniz uma máscara de hidratação para cabelos da marca Forever Liss. A Forever liss é muito famosa por seus produtos de cabelos, que prometem verdadeiros milagres e uma das mascaras de hidratação bem famosa da marca é a banho de verniz que promete devolver o brilho e recuperar os cabelos.

A Banho de verniz é ideal para cabelos secos e danificados, por exemplo: se seu cabelo perdeu o brilho natural, ou se você usa algum tipo de química como progressivas, selagem, alinhamento orgânico, tintura e etc,  o banho de verniz serve para fazer com que a vida dos seus cabelos voltem.

Vídeo falando e mostrando detalhes da banho de verniz da Forever Liss:

Gravei um vídeo falando sobre essa máscara de hidratação top, espero muito que gostem e claro INSCREVA-SE NO CANAL

<
Publicidade - OTZAds

banho-de-verniz

Possui Coconut oil, keratina e D’Pantenol que são ótimos ingredientes para o cabelo ficar forte, saudável e com brilho.

Como usar:

Depois de lavar bem os cabelos aplique a mascara enluvando e deixe agir por 10 minutos, logo em seguida enxague e condicione. Finalize com escova e chapinha (prancha). Não esquecendo de usar um protetor térmico para proteger do calor do secador e da chapinha.

Use uma vez por semana.

Textura:

Tem uma textura de um creme consistente na cor branca e oleoso, o cheiro não é tão bom. Ao aplicar percebe que o cabelo fica com aspecto pesado. Mas depois o cabelo fica leve, macio e sedoso.

Funciona?

Sim, a hidratação banho de verniz da Forever Liss cabelo fica muito hidratado e devolve realmente o brilho dos cabelo, é ótimo para as pontas duplas (chega de corta o cabelo para tirar essas coisinhas chatas). O cabelo fica leve e com aspecto de cabelo bem cuidado, além de nutrir os fios e prolongar o liso.

Custo Beneficio:

Não é um produto barato, mas é de ótima qualidade.

Embalagem com 250g custa em média R$ 34,90

Embalagem de 1k custa em média R$ 70,00

Você encontra em lojas de cosméticos e farmácias.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner