dicas de blog

5 vídeos que vão te ajudar a ter um blog de sucesso

Publicidade - OTZAds

Apesar de ouvir falar que os blogs estão morrendo, a cada dia mais surgem mais blogueiros e webcelebridades na internet, seja postando sobre relacionamento, moda, beleza, games, livros e muitas outras coisas a internet está bobando de conteúdo diversificado. Confira 5 vídeos que vão te ajudar a ter um blog de sucesso!

5 vídeos que ensinam como ter um blog de sucesso

Porém se torna um blogueiro ou uma blogueira famosa não é fácil, já que, existe milhares de blogs espalhados por aí, mas como sempre eu tento ajudar pessoas que estão no mesmo barco que eu, resolvi compartilhar 5 vídeos que vão te ajudar a ter um blog do sucesso. Posso te garantir que todas as dicas funcionam, pois tenho um blog a mais de 4 anos e ele está crescendo a cada dia.

<Aprenda a ganhar dinheiro na internet como blogueira profissional>

Para ser considerado famoso no mundo dos blogs não precisa ter apenas acessos, é necessário ter comentários positivos e claro ganhar dinheiro, além de tudo mais que você já está cansado de ler na internet. Conheço muitos blogueiros que se frustam com os resultados obtidos com seu blog, eu já fui um deles, mas aprendi técnicas e meios de aumentar minhas visualizações e claro ganhar dinheiro com o meu blog. Quer aprender? Então assista cada vídeo, é importante assisti-los até o final, pois durante todo o vídeo tem técnicas e dicas valiosas para o seu canal.

<
Publicidade - OTZAds

Os 5 vídeos se caracterizam em te ajudar a aumentar suas visualizações, te incentivar a querer crescer no mundo dos blogs e da internet, te ensinar como ganhar dinheiro com o blog e como aumentar essa receita a longo prazo e claro te tornar um blogueiro de sucesso com muitos acessos e conhecimento.

Comecei o blog em 2013 com apenas 45 a 100 visualizações por mês, hoje em 2018 tenho de milhares de visualizações mensais tudo seguindo dicas e técnicas que ensino nesses vídeos, então se você também quer ser um blogueiro de sucesso e ter uma renda fazendo o que gosta é só dar play dos vídeos abaixo.

Esse vídeo contém dicas para ser uma blogueira mesmo sendo pobre, isso mesmo sem ter condições de comprar produtos caros para resenhas, equipamentos, coisas caras, decoração cara e muito mais. Dou várias dicas de como ser blogueiro e mesmo sem dinheiro alcançar o tão sonhado sucesso. Esse vídeo derruba o fato de só blogueiras ricas fazerem sucesso, sei que muitas blogueiras começaram do nada e hoje são blogueiras famosas e reconhecidas.

COMO GANHAR DINHEIRO COM SEU BLOG – 3 DICAS QUE FUNCIONAM 

Nesse vídeo te dou 3 dicas para ganhar dinheiro com seu blog, dicas valiosas e que realmente funciona.

WORDPRESS: É POSSÍVEL MONETIZAR SEU BLOG? VANTAGENS E DESVANTAGENS

Nesse vídeo conto que é possível monetiza o blog WordPress, mostrando as vantagens e desvantagens de utilizar wordpress para blogs.

GANHE DINHEIRO COM VISUALIZAÇÃO do SEU BLOG WORDPRESS – NINGUÉM TE CONTA

Muitos se enganam achando que não é possível ganhar dinheiro com as visualizações do blog wordpress, mas nesse víde te digo que é possivél e te ensino como fazer.

GANHE MAIS DINHEIRO COM SEU BLOG WORDPRESS – AUMENTE SUA RECEITA NO WORDADS

Agora que você já sabe ganhar dinheiro com seu blog, mas ainda acha pouco vou te ensinar a aumentar a sua receita com dicas bem simples.

Espero que tenham gostado, inscreva-se no canal para me ajudar a chegar aos 2.000 inscritos e não esqueçam de dar like nos vídeos e comentar o que achou.


Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner