YouTube

NOVA MONETIZAÇÃO DO YOUTUBE – CUIDADO VOCÊ PODE PERDER A MONETIZAÇÃO DO SEU CANAL

YOUTUBE MUDOU

Olá meus amores, agora tem vídeo todo dia no canal, minha meta é conseguir manter essa frequência, já que também teremos posts todos os dias aqui, vocês estão sabendo da nova monetização do YouTube? Pois é, os canais pequenos precisam tomar cuidado, pois poderão acabar perdendo a monetização do canal. No vídeo eu explico mas o que acabei não falando no vídeo complementarei no vídeo.

Novas regras no programa de monetização do youtube:

Limite de inscritos: Isso mesmo agora para poder participar do programa de monetização do canal, o canal precisa ter no minimo 1.000 inscritos, ou seja, os canais que possuírem menos que mil não poderão gerar receita com seus vídeos.

Limite de horas tempo: O canal precisa ter 4.000 horas de tempo no canal para ser elegível ao programa de monetização do youtube isso num total de 12 meses. O mesmo funciona para visualizações o canal precisa ter no minimo 10 mil visualizações para poder gerar receita e ganhar dinheiro com seu canal.

Isso pode resultar em um prejuízo para muitos canais pequenos, pois eles não poderão começar o canal gerando receita e só poderão se cadastrar gerando receitas depois de atingir esses limites. Os canais que geravam receita, mas que não se adequam aos limites estão perdendo sua monetização, poderão voltar, mas somente após 30 dias da suspensão.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.