Vida de Blogueira

VALE A PENA FAZER CURSOS ONLINE PARA MELHORAR O SEU BLOG?

Publicidade - OTZAds

Olá meus amores hoje vim com um tema bastante legal e importante para quem pretender melhorar seu blog, se especializar no assunto nunca é demais e por isso muitos pessoas experientes criam cursos onlines para passar o que aprenderam e com preços que eu particularmente acho bem barato e acessível.

A grande questão que muitas blogueiras ficam em dúvidas e inclusive eu já chegue a pensar, é se realmente vale a pena fazer esses cursos onlines que prometem ensinar técnicas de melhorar ao blog, mas depois ao devido sucesso do post : 2 cursos onlines que vão te ajudar a alcançar o sucesso do seu blog.

Percebi que muitas blogueiras fazem esse curso e sim vale a pena fazer cursos online para melhorar o blog, não precisa ser especificamente cursos prometendo sucesso do blog, mas um curso de marketing, curso de Photoshop e vários outros cursos que só acrescentarão na sua vida e na do seu blog.

Pensando na ideia resolvi recomendar alguns cursos onlines de confiança e que valem a pena.

<
Publicidade - OTZAds

CURSOS ONLINES PARA MELHORAR SEU BLOG: 

Curso de marketing para blogs: No curso de marketing para blogs você vai aprender técnicas de marketing para aplicar no seu blog e atrair mais visitantes. O Curso custa R$ 90,00

curso-de-marketing-para-blogs

Branding Me – Curso Online de Moda, Beleza e Atitude: 

“Apresentado pela top blogueira de Moda e Beleza, Claudinha Stoco, o Branding Me é um curso completo com dicas de moda e beleza! São dicas teóricas e práticas que vão desde como montar aquele look arrasador até qual aplicativo usar para postá-lo e valorizar a sua escolha nas redes sociais. As aulas de moda incluem diversas dicas de poses e inspirações para deixar seus looks super interessantes. O conteúdo de beleza ensina como fazer maquiagem para foto, dicas de como produzir selfies arrasadoras e até mesmo quais aplicativos você pode utilizar para melhorar a qualidade das suas fotos e ganhar muitos likes nas redes sociais. Além das aulas de moda e beleza você também vai ter acesso ao conteúdo sobre marketing pessoal e conhecer a história e rotina de trabalho de umas das top blogueiras do país.”

Caso você seja apenas Youtuber e deseja alcançar o sucesso com o seu canal do youtube, eu tenho um curso para te indicar o Youtube marketing: audiência infinita. É um curso para você que quer manter seu canal sempre ativo e cheio de visualizações.

Youtube Marketing: “O curso Youtube Marketing é um treinamento rápido e objetivo voltado para afiliados, blogueiros, info-empresários e qualquer usuário que usa a internet para negócios. Você vai aprender a utilizar o Youtube pra alavancar o seu negócio na internet, conhecer todos os recursos que um canal no yotube possui e descobrir quais os segredos pra ter seu vídeo na primeira página do youtube e do google”.

Espero que vocês tenham gostado do post e das dicas, depois me contem suas experiências aqui que eu vou adorar saber.

xoxo

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

10 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner