Livro,  YouTube

Livros que vou ler em 2018 – Vou ler o livro da Viih Tube?

Publicidade - OTZAds

livros-que-vou-ler-em-2018-vou-ler-viih-tube

Olá meus amores, hoje trouxe o vídeo mostrando alguns dos livros que vou ler esse ano de 2018, e nesse meio se encontra o livro da Viih Tube que é uma youtuber que causou um pouco de polêmica no passado, a Viih é bastante novinha por isso tive receio de ler o livro dela e disse que não leria livros da maioria dos youtubers.

ASSISTA AO VÍDEO: LIVROS QUE VOU LER EM 2018

<
Publicidade - OTZAds

Motivos por dizer que não leria livros de youtubers: Primeiro porque não gostou muito ler autobiografia, segundo porque a maioria desses livros não tem conteúdo, terceiro porque escrever virou moda e acaba meio que deixando pessoas que gostam de escrever como eu, um pouco com o pé atrás. Pretendo ler os livros da Evelyn Reglyn porque gosto muito dela como profissional do youtube, acho que ela tem muita coisa para contar e experiências também. Outra youtuber que também me faz querer ler seu livro é a Taciele Alcolea porque ela uma história incrível.

Acabei ganhando o livro da Viih e decidi né vou dar uma chance para esse livro, inclusive postei uma foto com essa legenda no Instagram e acabei compartilhando no twitter e não é que a Viih viu. Porém adiei bastante para ler esse livro e no vídeo eu conto em que mês começarei a lê-lo.

Além do livro da Viih Tube, também vou ler esse ano livros da Paula Pimenta, ganhei um box inteiro de Fazendo Meu Filme e estou apaixonada. Entre eles estou lendo a continuação do livro minha Vida Fora de série, o qual estou apaixonada e indico com certeza, estou lendo a segunda temporada e passarei em breve para terceira, ainda não tenho o livro da quarta, mas pretendo com certeza ter (aceito de presente) Confira a Resenha do livro Minha Vida Fora de Série que está muito legal.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner