Moda

Ideias de look para faculdade

Publicidade - OTZAds

Eu estou montando looks e um roteiro para gravar um vídeo mostrando looks para faculdade, assim eu busco ideias de looks no pinterest e em outros motores de busca de imagens. Sendo assim, resolvi postar também ideias de look para faculdade, então enquanto o vídeo não vai ao ar, se inspire com algumas meninas estilosas da internet.

O que eu costumo usar para compor meus looks da faculdade?
❤ Calças de Jeans: Uso vários estilos do mais comum até os que são tendência como: jeans detroyed (rasgado), cintura alta, jeans lavado e outros.

 ❤ Blusas: gosto de estilo polo, fechadas, na verdade uso bastante blusa básica e t-shirt para ir a faculdade.

 ❤ Tênis e sapatilhas: Sempre alterno, porque sapatilha todo dia machuca os pés e tênis é confortável, apesar de estudar administração e noite, não costumo usar salto para faculdade (acho um exagero).

Ideias de look para faculdade
<
Publicidade - OTZAds

Quem faz cursos como administração, direito, contábeis, costumam incrementar o look com blazer para deixar o look mais social, eu gosto bastante da ideia.

Ideias de look para faculdade

Sempre eque uso calça jeans estilosa costumo colocar um tênis, acho que tênis traz conforte e segurança.

Ideias de look para faculdade

Os looks da faculdade geralmente são bem parecidos com looks para escola, a diferença é que a gente é mais velho e geralmente na faculdade não tem blusa de farda, mas se você quiser fazer camisetas de farda para economizar roupa, acho bem válido.

Ideias de look para faculdade
Ideias de look para faculdade
Ideias de look para faculdade

Tem meninas que preferem usar shorts, saias e até vestidos para faculdade, eu super apoio a ideia, mas acho bem legal usar essas peças porém sempre deixando o look com cara de colegial, assim não fica parecendo que você está indo para uma balada ou festa.

Ideias de look para faculdade
Ideias de look para faculdade

Espero que tenham gostado dos looks para faculdade, gosto de looks bem básicos e ao mesmo tempo que tenham estilo para arrasar na faculdade, semana que vem tem posts de ideias de penteados para faculdade.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner