Comportamento

O primeiro beijo

large11

O primeiro beijo é cheio de medos, incertezas, insegurança e claro de muita ansiedade. Mesmo que aquela pessoa não seja o amor da sua vida, você sempre sentirá um friozinho na barriga antes de beija-la e mesma que depois você pense “nossa era só isso?” “você vai pensar que você sempre vai querer beijar mais”. Conheço pessoas e eu sou a prova viva disso que nem sempre a gente se apaixona pelo primeiro beijo, muitas vezes beijamos bocas erradas até encontrarmos a certa.

Isso não significa que você não deva beijar porque tem medo de se arrepender e também não julgue as pessoas por quererem esperar o tempo delas. Todo mundo tem o direito de decidir o que quer. Muitas vez o primeiro beijo acontece por pura pressão, por exemplo quando a gente é bv (boca virgem) acabamos querendo se livrar dessa fama, nenhum pré-adolescente quer ser bv, mas não significa que é errado ser bv.

Na minha época rolava muito essa coisa de pressão, e acredito que isso é de todas as épocas, imagine só todas as suas amigas já beijaram e ficam contando sobre os ficantes delas, sobre como beijar é maravilhoso, como elas já beijaram de língua e blá blá blá. Isso atiça a curiosidade né? E aí quando elas perguntam se você já beijou e você diz que não acaba acontecendo brincadeirinhas, zoações e claro pressão para você beijar logo, conheço muita gente que mente e mentiu para as amigas sobre o primeiro beijo, tem meninas que contam que o primeiro beijo  foi do jeitinho que elas queriam. Mas só quem já beijou pela primeira vez sabe que pode não ser tão perfeito assim.

Criamos muitas expectativas nas nossas vidas, o primeiro dia de aula, o primeiro amor, o primeiro beijo, o primeiro namorado, a primeira vez, a primeira paixão. Mas isso eu vou contando nos próximos posts. Me conta como foi o seu primeiro beijo, o meu não foi tão ruim, mas não foi tão bom, não foi como eu imagina e nem foi com quem eu queria que fosse ter sido, e o seu como foi?

Para as meninas que ainda não beijaram e querem dar o primeiro beijo, escolha uma pessoa que você se identifica que você gosta e claro que te trate bem e com respeito e caso você ache que ainda não está preparado para beijar pela primeira vez, desencana você tem todo tempo do mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.