Comportamento

O primeiro beijo

Publicidade - OTZAds

large11

O primeiro beijo é cheio de medos, incertezas, insegurança e claro de muita ansiedade. Mesmo que aquela pessoa não seja o amor da sua vida, você sempre sentirá um friozinho na barriga antes de beija-la e mesma que depois você pense “nossa era só isso?” “você vai pensar que você sempre vai querer beijar mais”. Conheço pessoas e eu sou a prova viva disso que nem sempre a gente se apaixona pelo primeiro beijo, muitas vezes beijamos bocas erradas até encontrarmos a certa.

Isso não significa que você não deva beijar porque tem medo de se arrepender e também não julgue as pessoas por quererem esperar o tempo delas. Todo mundo tem o direito de decidir o que quer. Muitas vez o primeiro beijo acontece por pura pressão, por exemplo quando a gente é bv (boca virgem) acabamos querendo se livrar dessa fama, nenhum pré-adolescente quer ser bv, mas não significa que é errado ser bv.

Na minha época rolava muito essa coisa de pressão, e acredito que isso é de todas as épocas, imagine só todas as suas amigas já beijaram e ficam contando sobre os ficantes delas, sobre como beijar é maravilhoso, como elas já beijaram de língua e blá blá blá. Isso atiça a curiosidade né? E aí quando elas perguntam se você já beijou e você diz que não acaba acontecendo brincadeirinhas, zoações e claro pressão para você beijar logo, conheço muita gente que mente e mentiu para as amigas sobre o primeiro beijo, tem meninas que contam que o primeiro beijo  foi do jeitinho que elas queriam. Mas só quem já beijou pela primeira vez sabe que pode não ser tão perfeito assim.

<
Publicidade - OTZAds

Criamos muitas expectativas nas nossas vidas, o primeiro dia de aula, o primeiro amor, o primeiro beijo, o primeiro namorado, a primeira vez, a primeira paixão. Mas isso eu vou contando nos próximos posts. Me conta como foi o seu primeiro beijo, o meu não foi tão ruim, mas não foi tão bom, não foi como eu imagina e nem foi com quem eu queria que fosse ter sido, e o seu como foi?

Para as meninas que ainda não beijaram e querem dar o primeiro beijo, escolha uma pessoa que você se identifica que você gosta e claro que te trate bem e com respeito e caso você ache que ainda não está preparado para beijar pela primeira vez, desencana você tem todo tempo do mundo.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner