calça de moletom
Moda

LOOKS COM CALÇA DE MOLETOM

Publicidade - OTZAds

Calça de moletom é um charme né amores, nada mais quentinho e confortável para gente arrasar no inverno, que ainda não chegou, mas logo logo chega. Aqui está chovendo muito e aí como tá o tempo? Eu amo chuva um monte vai dizer que eu sou louca e tal, mas para quem mora na Bahia o inverno é um amor, sempre falei aqui é a melhor estação do ano e que tem as roupas mais elegantes.

Hoje vim dar dicas de como usar calça de moletom e ficar super estilosa e linda mesmo usando uma calça que mais parece um pijama.

calça de moletom
como usar calça de moletom

Não tem peça mais tumblr que calça de moletom, eu amo esse estilo de calça gente, olha só que perfeito esse look eu só trocaria o tênis por um sapato mais moderno. Você pode escolher um estilo de tênis mais clássico como o all star ou um tênis mais feminino.

A meia à mostra é algo que é super tendência de moda e deixa o look muito estiloso com esse estilo de calça.

calça de moletom
<
Publicidade - OTZAds

Combinar a calça moletom com sapatos é uma ótima pedida, combina perfeitamente e fica super moderno. Para quem não é fã de meias mostrando pode usar sem ou usar uma meia soquete.

Além disso o tênis branco é algo que super combina com esses estilos de calças folgadas, por isso é sempre bom ter um tênis dessa cor em casa.

calça de moletom

calça de moletom

E que tal colocar uma jaqueta de couro para completar o look e deixa-lo bem fashion? A Jaqueta de couro, quebra o ar de pijama do look, deixa bonito e ao mesmo tempo moderno. Você pode optar por uma jaqueta jeans se preferir.

calça de moletom

Com cropped também fica bonito e moderno o look. Não consigo enxergar com outro tipo de sapato, mas você pode testar outras combinações.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner