Vida de Blogueira

Você precisa assistir esse vídeo se quiser criar um blog

Publicidade - OTZAds

10 post mais acessados (1)

Eu já postei esse vídeo faz um tempo, mas essa semana alguém comentou e eu resolvi “posta-lo” novamente. Como ser blogueira sendo pobre? Aposto que se você tem vontade de criar um blog, mas não tem dinheiro para investir nesse trabalho, tenho certeza que pesquisou ou até desistiu dessa ideia , simplesmente pelo fato de não ter dinheiro.

Durante toda a minha vida eu busquei o meu lugar no mundo, e nunca imaginei que meu lugar no mundo seria atrás da tela de um computador escrevendo para vocês ou atrás de uma câmera gravando vídeos. Depois de um tempo eu comecei a tentar fazer com que as pessoas soubessem que meu lugar no mundo era esse, mas isso não significa que eu devo estar só nesses lugares, entretanto quero sempre estar neles, mesmo que seja em outra cidade, estado, ou país (os sonhos não tem limites).

O que eu quero dizer é que você pode ser o que você quiser independente da quantidade de dinheiro que possui. Uma blogueira pode começar sem nada e no futuro ter tudo, o que eu sempre penso é que muitas blogueiras famosas e muito ricas hoje, passaram por tudo o que eu passei e passo ainda, porque pode acreditar não é fácil.  O fato de eu não ter dinheiro, ou de ser uma blogueira pobre, muitas vezes me desanimou, mas nunca me fez desistir do que eu quero, do que eu amo.

<
Publicidade - OTZAds

Assista esse vídeo sempre que se sentir desmotivada:

 

Já parou para pensar que quando você se dedica e esforça tudo acontece a seu favor, o universo conspira para tudo dar certo, isso porque ele sabe que uma hora vai dar certo, então larga essa neura de que não dar para ser blogueira sendo pobre e vai produzir conteúdo. No vídeo eu dei dicas de como começar, falei como eu comecei no youtube e como estou sempre tentando melhorar.

Obrigada por sempre me acompanharem aqui, sem vocês eu já teria desistido. Obrigada  por me mandarem e-mail, mensagem no facebok, direct do Instagram, eu fico muito feliz e eu não precisei de dinheiro para chegar até vocês. Dar para ser blogueira sendo pobre sim, ainda não cheguei onde quero, mas garanto que cada demonstração de conhecimento de vocês, me fazem correr atrás dos meus sonhos.

XOXO -_-

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner