Livro

Resenha Fazendo meu Filme

Publicidade - OTZAds

fazendo meu filme

Imagine só tomar difíceis decisões depois de descobrir que está apaixonada, será tarde demais? Fazendo meu filme conta a história de Fani, uma adolescente de Belo Horizonte, muito tímida e apaixonada por filmes. Fani adora cinema e possui uma coleção de dvds.

Fazendo meu filme é um romance juvenil escrito pela nossa querida Paula Pimenta que faz a gente se apaixonar e relembrar momentos da adolescência. Não tinha como não escrever uma resenha de um livro tão maravilhoso e inspirador.

fazendo meu filme livro

<
Publicidade - OTZAds

A personagem principal (Fani) tem 16 anos e passa por aqueles dramas que muitos de nós já passamos, possui uma paixão platônica pelo professor, faz o melhor a amigo cair na friendzone e vive tentando colocar juízo na cabeça das amigas Natália e Gabi (sua melhor amiga).

Não tem como não se apaixonar por fazendo meu filme, é um livro que vai te fazer suspirar, também é bastante dramático, mas que adolescente de 16 anos não é dramática hein.

fazendo meu filme resenha

A Fani passou muito tempo sem enxergar o verdadeiro amor e quando descobre pode ser tarde de mais, pois ela está de viagem marcada e não é qualquer viagem é um intercambio de 1 ano na Inglaterra. O que será que nossa personagem vai decidir, ir embora e deixar família, amigos e claro seu verdadeiro amor, ou vai ficar e perder uma grande oportunidade da sua vida.

No livro a Fani tem mania de anotar as frases marcantes dos filmes e classificar com estrelinhas. O legal é que a cada capitulo tem uma frase ou uma fala de um filme que tem haver com o capitulo. Também tem listinhas de músicas e as trocas de e-mai, não tem como não amar.

fazendo meu filme 1

Acompanhe essa trama maravilhosa e fique ansiosa por todas as outras.

Ganhei o Box de Fazendo meu filme de presente de amigo secreto virtual e estou amando. #melhorpresente.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner