Seriados

La Casa de Papel – a melhor série da Netflix

Publicidade - OTZAds

17553874_924876260988560_2266334070075647651_n

La Casa de Papel é uma série estreado pela Netflix e que virou o fenômeno, a mais queridinha série mundial fez o maior sucesso e continua fazendo. Conta a trama de um ambicioso assalto cheio de reviravoltas e claro mostra um plano muito bem elaborado e inteligente onde bandidos roubam a casa da Moeda da Espanha.

A série é voltada para um grupo de assaltantes que planejaram invadir a casa da moeda, eles foram recrutados pelo gênio do Crime o qual é denominado de professor. O professor é o mandante do assalto e enquanto os outros estão na casa da moeda efetuando o roubo, ele está do lado de fora resolvendo todos os contratempos e ganhando tempo.

18221768_949088575233995_7512946143511468987_n

<
Publicidade - OTZAds

O objetivo do crime é entrar na casa da moeda e imprimir bilhões de Euros, os quais não poderão ser rastreados pela policia. Todo crime é organizado com esse objetivo apenas sem que precisem matar ninguém, mas nem tudo funciona conforme o combinado, nem o mais inteligente do planos.

Os assaltantes usam nomes de cidade como Tókio, Rio, entre outros, assistam e confiram o nome dos outros personagens, durante o assalto eles utilizam a mascara com o rosto do pintos Espanhol Dalí.

content_pic

Durante as negociações vemos as estratégias utilizadas no roubo e momentos em que o professor estavam ensinando como lidar e os planos para os outros assaltantes.

La Casa de Papel é uma série que me surpreendeu bastante, mostra o quanto o ser humano pode ser inteligente, e nos faz gostar dos bandidos, você imaginou assistindo uma série de roubo e torcendo para que os bandidos conseguissem se salvar? Aposto que não, o outro objetivo do crime é esse, eles querem ser vistos como fabulosos e não apenas como meros criminosos.

A série foi divida pela Netflix em duas temporadas as quais já estão disponível no Netflix.

Dou 5 estrelas para a primeira temporada, a segunda ainda estou assistindo.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner