dicas de blog

Editores de fotos para blogueiras

Publicidade - OTZAds
editores de fotos para blogueiras

Nem todas as blogueiras dominam da arte de editar fotos, e nem todas são fotografas, posso dizer que me viro, mas minhas fotos estão longe de serem fotos profissionais. A cada dia eu consigo melhorar as fotos e as edições, tenho conseguido um progresso razoável. Sempre procurei editores de fotos simples que atendessem as minhas necessidades e me dessem fotos melhores, acho que quando se tem um blog é muito interessante investir na fotografia, quanto mais conhecimento, mas você conseguirá atrair mais público através das suas fotos.

Invista em cursos de fotografias também para aprimorar seus conhecimentos e descobrir técnicas novas. Faça o curso intenso de fotografia. Compre o Ebook com 1001 dicas de fotografia.

Um blog não precisa ter apenas fotos próprias, claro que você pode usar fotos da internet, existe vários sites recheados com fotos maravilhosas que você pode usar no seu blog com Pinterest e We Heart It. Porém quando você possui fotos próprias a chance de fazer seu público gostar mais ainda do seu post é muito maior, pois será algo exclusivo, será algo autoral. Mas nós sabemos que não basta apenas tirar a foto e colocar no seu blog, você precisa editar, e pode até parecer fácil, no entanto editores de foto podem ser complicados.

editores de fotos para blogueiras

Eu costumava usar um editor simples o PhotoScape, porém ele não deixa a foto tão bonita então faço uso dele esporadicamente.  uso apenas para cortes e legendas. Mesmo assim percebi que precisava aprender a editar fotos melhores e encontrei até alguns aplicativos no celular que são realmente muitos bons o meu favorito é o VSCO, pois ele permite mexer no brilho, nitidez, contraste entre outras opções, sem falar que tem filtros bem legais que deixam as fotos bem bonitas. Costumo usa-lo para postar fotos no Instagram.

<
Publicidade - OTZAds

O Canva também é um dos meus favoritos. Pois ele é muito fácil de usar, além disso o Canva é um software de design gráfico gratuito, fácil de usar e completamente online (não é necessário baixar nenhum programa). Já conta com mais de 75 milhões de usuários ativos em 190 países, isso com 10 anos na área. Eu sempre uso ele para fazer as imagens que compartilho no Pinterest lá já são mais de 366 mil seguidores. 

Editores de fotos para blogueiras canva

Mas para blog ainda não tinha encontrado um editor tão bom, usei bastante o Pixlr Express que é um editor online muito bom que possui além de ferramentas de edição, até filtros bem elaborados.

pixlr Editores de fotos para blogueiras

Mesmo assim ainda sentia falta de algo em minhas fotos então encontrei depois de pesquisar bastante o BeFunky que também é um editor online que eu encontrei recentemente, mas já amo de paixão. Ele possui ferramentas avançadas, filtros, além de outras opções de edição. É o que eu uso atualmente nas minhas fotos autorais e amo.

befunky editor de fotos para blogueiras

O BeFunky é bem completo e fácil de usar, então está esperando o que?

befunky editor de fotos para blogueiras

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner