Pular para o conteúdo
Publicidade - OTZAds

Aquelas pessoas não eram suas amigas

outcast sad girl at university with group of friends behind

<
Publicidade - OTZAds

Em um instante elas começam a te excluir das coisas, te excluir de tudo, é como se você não estivesse lá mesmo estando, As conversas não parecem as mesmas, os sentimentos não parecem os mesmo, você se tornou insignificante de uma hora para outra. Você está sempre perdido, nunca sabem do que estão falando, é o ultimo a saber das novidades e isso quando resolvem te contar a novidade, muitas vezes você nem vai saber que existiu alguma novidade. Pois é sinto te informar que aquelas pessoas não eram suas amigas.

Elas nunca se preocuparam com você, não faziam questão de te incluir nos programas, se você dizia que não podia, não havia nenhum sinal de insistência. Você passou por inúmeros problemas, e essas pessoas nem perceberam o quanto você estava sofrendo. Você tentou dizer, contar, explicar, mas não tem como fazer isso quando aquelas pessoas não se importam em ouvir.

Pouco a pouco você foi sendo deixado de lado, talvez você sempre tenha sido deixado de lado, só não tinha percebido ainda. Você tentou entender o que estava acontecendo, mas ninguém se preocupou em explicar, talvez elas não quiseram te magoar, ou estavam muito ocupadas para lidar com você. Pois é sinto te informar, mas aquelas pessoas nunca foram suas amigas.

Publicidade - OTZAds

Você tentou se aproximar, mas essas pessoas não quiseram se reaproximar de você. Você aos poucos começou a perceber que não fazia mais parte desse grupo de pessoas que não eram suas amigas. Pessoas que não se importavam com você, pessoas que não estavam nem aí para vocês. Você não se encaixava, você não se encaixa, mas para que se encaixar em um grupo de pessoas que nunca serão suas amigas?

Sinto muito te informar aquelas pessoas não eram suas amigas, mas se você olhar para outras direções verá que tem amigos ou pessoas que querem ser suas amigas, só precisa dar espaço para isso acontecer, ache pessoas que sejam suas amigas.

imagem da internet.

Publicidade - OTZAds

2 comentários em “Aquelas pessoas não eram suas amigas”

  1. Isso acontece comigo quase sempre e ninguém nunca me perguntou se eu queria ir na festa de aniversário dela ,ninguém nunca disse não chora por algo que ninguém nunca vai parar dai eu respondi :
    Parar elas nunca vai para de me xingar,fazer bullyng comigo se um dia pararem eu diria que seria um milagre de deus pois isso não é sento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: