YouTube

Recebidos Gorila Clube

Publicidade - OTZAds

RECEBIDOS

Olá amores, tudo bem com vocês? Quem me acompanha no canal já deve ter visto o vídeo de recebidos da loja Gorila Clube. É a segunda vez que recebo mimos da loja online Gorila Clube. Confira o primeiro recebidos da loja.

Para quem não sabe, a Gorila Clube é uma loja online que vende presentes criativos, tudo tem muito haver com ocasiões especiais e mundo nerd. Eu amo muito os presentes da loja, e dessa vez escolhi coisas que eu já estava namorando. Assista ao vídeo de recebidos.

<
Publicidade - OTZAds

Me respondam nos comentários se vocês gostam desse tipo de vídeo, eu sempre gravo porque acho interessante mostrar onde comprar produtos. No caso da Gorila Clube é um ótimo lugar para comprar objetos de decoração e até utilitários que possua um diferencial.

placas mdf

Recebi essas duas placas mdf que colocarei na minha parede para compor um cenário legal para gravar mais vídeos para vocês. As frases escritas nas placas são:

  • We can do it!” que significa “Nós podemos fazer isso”. É uma placa bem legal para as feministas e também para a Girl Power.
  • “Let’s go to Paris” que significa “Vamos para Paris”.

Uma placa tem uma mulher mostrando os braços que significa empoderamento feminino, eu estou gostando muito desse tema, então resolvi que teria uma placa dessas no meu quarto.

Na outra placa tem a Torre Eiffel que é meu sonho conhecer.

copo com tampa prepara que o filme vai começar

Ganhei esse copo lindo que tem tudo haver com cinema, como estou lendo a série Fazendo meu filme, resolvi ter objetos que combinem. Esse é um copo com tampa que tem um furinho, bem estilo copo americano.

fone de ouvido sandalia

Por fim ganhei também esse fone de ouvido lindo , pink (rosa) em formato de sandália, achei maravilhoso e muito fofo.

Espero que tenham gostado do vídeo e do post, beijão.

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner