Beleza

Aprenda 5 unhas decoradas para iniciante

Publicidade - OTZAds

Olá meninas, sabemos que fazer as unhas sozinha não é fácil, ainda mais quando gostamos de unhas decoradas, mas não temos jeito com desenhos e decoração, não é mesmo? Para ajudar você manicure iniciante, abordaremos neste artigo 5 unhas decoradas para iniciante fáceis de fazer.

unhas decoradas para iniciante

5 unhas decoradas fáceis de fazer

Unhas decoradas com adesivo

Esse é um dos tipos de decoração mais fáceis de fazer, pois são utilizados adesivos de unhas que são aplicados de maneira fácil e prática. É possível encontrar adesivos com desenhos sobre diversos temas, basta escolher o que mais lhe agrada para poder decorar as unhas.

unhas decoradas para iniciante

Como fazer:

As unhas já devem estar esmaltadas ou com base e previamente secas.

<
Publicidade - OTZAds

Recorte as bordas do adesivo com cuidado.

Retire a película protetora do adesivo com auxílio de uma pinça. Depois aplique sobre a unhas usando um palito, para aplicar e firmar melhor. Lembrando que é preciso olhar as instruções, pois alguns adesivos necessitam da aplicação de base na parte de trás, para que cole na unha.

Para finalizar aplique uma camada de base ou top coat, para fixar melhor, fazer durar e dar brilho a decoração. 

Aprenda você mesma fazer suas unhas decoradas com o curso unhas decoradas completo.

Unhas decoradas para iniciante com jóias

A nail art feita com joias de unha é um charme e muitas mulheres estão aderindo à tendência. E nós iniciantes podemos fazer unhas lindas usando os adesivos de joias de unhas. 

unhas decoradas para iniciante

Assim como as unhas decoradas com adesivo, as jóias de unha tem o mesmo passo a passo para aplicação. Além de simples, essa decoração não tem segredos.

Decorações com carimbo

unhas decoradas para iniciante

Com os recursos que existe no mercado é possível fazer unhas decoradas sem dor de cabeça, quem sabe até virar manicure profissional. Os carimbos de unhas são vendidos pela internet, lojas de cosméticos e utilidades. Seu uso é semelhante ao carimbo comum que usamos para carimbar papel  é o mesmo processo, a única coisa que muda é que iremos carimbar a unha e usar esmalte no lugar de tinta.

unhas decoradas para iniciante

Unhas decoradas com palito

Existem diversos desenhos que podem ser feitos usando palitos de dente, unha e outros. As unhas decoradas com palito ficam lindas e um dos desenhos mais realizados são as flores de poá, patinhas de animais, bolinhas e outros.

unhas decoradas para iniciante

Uma dica é começar a fazer desenhos com flores, até ir pegando prática.

unhas decoradas para iniciante

Unhas com fita adesiva

unhas decoradas para iniciante

Você já deve ter ouvido falar sobre essa técnica, ela é bem simples, são usadas fitas adesivas para fazer unhas francesinhas, unhas de duas cores e hoje em dia até as unhas geométricas que são as nail art mais moderninhas, os famosos “efeitos vazados” nas unhas.

unhas decoradas para iniciante

E aí meninas, gostaram das dicas? Tem alguma unha fácil e simples de fazer que vocês conhecem? Compartilhem conosco nos comentários.

Confira também: Unhas delicadas para se inspirar

Creio que pensamentos positivos ligados a ações, fazem o universo conspirar a nosso favor.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner