presente dia dos namorados
Amor

Ideias de presente para o dia dos namorados

Publicidade - OTZAds

O dia dos namorados está chegando e a gente sempre quer fazer algo especial para quem ama né? Por isso, hoje eu resolvi trazer algumas ideias de presente para o dia dos namorados.

Na verdade trouxe ideias bem legais que podem ser complementadas, além do presente a gente precisa romantizar e surpreender, isso serve não só para as mulheres, mas também para os boys de plantão que na maioria das vezes não são românticos.

presente para o dia dos namorados
  1. Jantar especial 

Quando falo de jantar especial, não estou falando de algo caro, nem ir a restaurante chiques, muitas vezes uma comida simples em um ambiente feito com amor fica perfeito. Então faça uma comida que seu parceiro ou parceira goste e enfeite o lugar com corações, coloque os talheres, arrume um lugar sossegado, coloque umas velas, surpreenda seu amor.

Se você não puder fazer um jantar que tal um piquenique? Você pode levar tudo que a pessoa gosta e procurar um lugar legal e aconchegante, pode ser um parque, um jardim, fica a seu critério. Descubra como se vestir para o dia dos namorados!

presente para o dia dos namorados
presente para o dia dos namorados
presente para o dia dos namorados
<
Publicidade - OTZAds

2. Kit do amor 

Você pode montar um kit com presentes sentimentais, coraçõezinhos, cartas e tudo que é romântico. Não esquece do chocolate. De repente você pode até colocar uma champanhe para comemorar o dia dos namorados juntinhos.

Caso você ache pouco pode colocar algumas coisas uteis para não parecer que o presente é muito frufru. Mulheres amam ganhar sapatos, roupas e bolsa, mas quem sabe um lingerie não vai deixa-la surpresa e feliz, homens gostam muito de relógio, se o presente for para o homem é sempre bom colocar coisas como carteira, meias e claro cuecas porque eles nunca lembram de comprar mesmo né.

presente para o dia dos namorados
presente para o dia dos namorados

3. Viajem a dois 

Nada melhor do que viajar com seu amor né, é um ótimo presente que vocês podem escolher juntos. Escolham um lugar legal e bem romântico para aproveitarem juntinhos.

presente para o dia dos namorados

E aí gostaram das ideias de presente para o dia dos namorados? Então, aproveitem e incremente a relação.

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner