Publicidade - OTZAds

Nada

nada

Nada, tem dias que parece nada, que não sentimos nada, que não temos vontade de fazer nada, tem dias que não temos nada. Não estamos felizes, nem tristes, nem preocupados, nem nada. Tem momentos que não significam nada, e as pessoas não entendem nada.

<
Publicidade - OTZAds

Não queremos dizer nada, lembrar de nada, fazer nada, ouvir nada, olhar para o nada. A dias que realmente nada importa, mas isso não importa nada. Já ouviram falar que nada pode ser alguma coisa? Talvez seja porque ninguém descobriu o que o nada realmente representa.

As pessoas querem dar significado para tudo, mas as vezes isso ou aquilo não significa nada, é apenas nada. Odeio quando não tenho nada e as pessoas perguntam: “O que você tem?” “Nada”. Elas querem uma resposta para tudo, mesmo que o nada não tenha resposta.

Isso te incomoda? Mesmo que você tenha tudo, muitas vezes você responde nada, porque não quer compartilhar nada, mas todo mundo insiste em saber do seu nada, mesmo quando o nada quer dizer apenas nada.

Publicidade - OTZAds

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Este post tem 6 comentários

  1. Nada

    Achei esse site do nada, pensei que seria nada mas o nada significa incrível.

Deixe uma resposta