Comportamento

Nem tudo acontece como queremos, mas tudo acontece por um motivo

Publicidade - OTZAds

Já reparou que nascemos para nos frustar, praticamente nada nunca sai do jeitinho que imaginamos, muitas vezes isso causa alegria, tristeza, estresse, decepção, surpresa e outras a gente nem dar tanta atenção assim. O que nos consola é saber que nem tudo acontece como queremos, mas tudo acontece por um motivo, esse foi um dos pontos cruciais que me tornaram uma pessoa mais positiva e que basicamente não reclama mais da vida.

Você que não entende porque perdeu aquele ônibus, ou porque não passou no vestibular, ou porque tirou uma nota ruim na prova de matemática ou até mesmo porque o crush não te nota. Entenda que tudo acontece por um motivo, minha mãe costuma dizer que “tudo é na hora de Deus”. Então se não aconteceu era porque não era para acontecer e se aconteceu algo ruim é porque Deus está preparando coisas maravilhosas na sua vida.

Isso acontece sempre nas nossas vidas, ainda essa semana tinha um casamento em Feira de Santana – Bahia, por algum motivo na hora de sair de casa o pneu no carro furou e tivemos que trocar. Minha mãe se estressou pois perdemos o ônibus e reclamou muito, mas eu sabia que não adianta reclamar. Esperamos mais de 1 hora de relógio para o próximo ônibus e depois iriamos ter que pegar uma van para chegar no bairro onde a minha prima (noiva mora).

Iriamos ter que pagar R$ 7,00 para van e ainda esperar mais um pouco para uma chegar, mas como perdemos o primeiro ônibus e pegamos o segundo, uma conhecida entrou e ao descer nos ofereceu uma carona até o bairro que iriamos. Moral: Não ficamos esperando a van, demoramos menos tempo na estrada pois fomos de carro que demora menos tempo na estrada e ainda economizamos R$7 reais, sem falar que conversamos com alguém que tinha um tempo que não conversarmos.

<
Publicidade - OTZAds

Nada acontece por acaso, mesmo que o motivo não seja tão relevante, tudo acontece por um motivo, mesmo as coisas que achamos ruim.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner