Beleza,  Testei

Resenha Tônico com alho – Gota Dourada

Publicidade - OTZAds

Conhecem o tônico com alho? Hoje eu vim falar desse produto babadeiro que é o tônico com alho Gota dourada. E ainda dar aquela dica de produto baratinho para cabelo.

As resenhas serão pontos altos aqui no blog a partir de agora (pelo menos toda semana falarei de um novo produto).

tônico de alho

Estou usando o produto, pois como estava bem atarefada com o TCC, o meu cabelo ficou  fraco devido ao estresse e começou a  cair. 

Fiz muitas receitas caseiras, hidratava sempre. Mas o cabelo estava precisando de algo mais. Uma amiga me indicou esse tônico, que não conseguia achar para comprar, e depois de um tempo acabei encontrando em um supermercado local.

<
Publicidade - OTZAds

O tônico de fortalecimento de cabelos da Gota dourada, contém extrato de alho (esse é o segredinho e de acordo com a marca esse ingrediente que não agrada muito o olfato de algumas pessoas, teoricamente é ótimo para os cabelos).

Comprei, testei e já vi resultado logo no inicio do tratamento. Porém depois de muito tempo usando ele parou de fazer efeito. Então já adianto que é um produto para usar por um tempo determinado.

O que achei do tônico com alho gota dourada? 

O tônico realmente fortalece os cabelos. Meu cabelo parou de cair. Mas como disse deve ser um tratamento temporário.

Além disso é ótimo para quem costuma aplicar química. Pois ele deixa o cabelo mais forte para receber a química.

Algumas pessoas dizem que é bom para o crescimento, mas ainda não pude notar nenhum resultado ligado a isso.

Ele possui 9 aplicações, o que é ideal para o tratamento, recomenda-se usar 3 vezes por semana durante 3 meses.

IMG_5124

Modo de aplica o tônico de alho: 

Aplicar uma dose somente na raiz dos cabelos e deixar agir por no mínimo 2 horas. Eu sempre deixo agir um pouco mais, e depois é só lavar o cabelo normalmente.

Textura, cor e cheiro: 

Ele é liquido, parece uma vitamina dessas para cabelo, na cor amarela e possui um cheiro de cosmético com alho. Por isso, achei o cheiro horrível.

Custo e beneficio: 

É barato, comprei de R$ 8,30 e como são 9 aplicações achei o preço bom. Considero um produto baratinho.

Aprovado?

O tônico está aprovado e para quem não lava o cabelo mais de duas vezes por semana aconselho usar o tônico toda semana.

Espero que tenha gostado da resenha, comentem aqui o que acharam e se já usaram o tônico de alho da gota dourada.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

11 Comentários

  • Ângela

    Mulher vc não acredita kkkkkk abri o blog hoje justamente para postar uma resenha desse tônico kķkķkk mas a minha vai falar um pouco de composição, daí vc curte a minha lá depois kkkk😘

    • Roseane

      Ele tem que ser usado no couro cabeludo seco, sujo, ou tem que lavar ele antes de usar o produto, eu fiquei com essa dúvida, já que os tônicos que eu já usei nenhum precisava retirar do couro cabeludo, já esse tem que lavar os cabelos

      • Dai Vieira

        Sim usado no couro cabeludo seco, geralmente sujo mesmo. Na época que usava na embalagem dizia para usar no cabelo seco e depois lavar. Fazia assim e dava certo. Eu costumava lavar o cabelo a cada 3 vezes na semana. O que eu considerava sujo para mim.

    • Dai Vieira

      Sim, pode sim ele vem com a prova de toque que é para saber se causa irritação. Na embalagem ensina direitinho como fazer. Mas é recomendado para todos os tipos de cabelo.

      • Carina

        Comecei usar hoje 🤣5:56 da manhã e eu aqui com o tônico no cabelo kkk gente não achei o cheiro forte não até gostei volto aqui dia 28 para falar se teve alguma melhora meus cabelos é enorme porém os fios tá caindo e me indicaram esse tônico comprei o de alho mais fiquei doida pra comprar o de cravo

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner