Comportamento · Textos Aleatórios

Não sei para onde vou

não-sei-para-onde-vou

Nunca sabemos para onde vamos, a vida as vezes parece tão doida, mesmo tendo certeza do que queremos, isso as vezes é uma grande dúvida. Trabalhar ou entrar na faculdade, viajar ou fazer uma festa de quinze anos, estudar moda ou medicina, casar ou comprar uma bicicleta. Tudo sempre parece uma dúvida na vida da gente, parece que nada nunca parece ser o certo, nunca sabemos se dará certo, se seremos felizes com nossa escolha e sempre fica aquela coisa na cabeça “não sei para onde vou”.

Para algumas pessoas parece mais fácil, tem gente que já nasce com o destino traçado, mas isso é só o que parece, a gente nunca sabe o que o outro está sentindo, a grama do vizinho é sempre mais verde.

Eu sou libriana e sempre levo fama de indecisa, mas nem sempre eu fui indecisa, se há alguns anos atrás me perguntassem se eu queria comer pizza ou lasanha com certeza a resposta seria pizza, hoje em dia se me fizerem essa pergunta a escolha será difícil, não porque é um pergunta complicada, mas porque hoje em dia eu não penso apenas em mim, sei que escolha afetam outras pessoas. Por mais que eu goste de pizza eu não vou comer sozinha e as outras pessoas o que elas preferem? Vale a pena eu forçar todos a comer pizza porque é minha comida favorita? Eu também gosto de lasanha então não vejo mau em escolher a lasanha sendo que a maioria prefere.

A vida é assim a gente mesmo sabendo para onde ir, nunca sabe para onde vai. Já pensou em se mudar de país? Mas será que valeria a pena deixar tudo para trás? Já pensou em montar uma banda, quando na verdade os seus pais querem que seja advogado. Já pensou que você passou a vida inteira desejando ser uma coisa e quando conseguiu não ficou totalmente feliz? Por que será que a gente continua se sentindo incompleto e sem saber para onde ir?

Eu crio metas e muitas delas eu alcanço, mas as vezes percebo que algumas metas já não fazem mais sentido, percebo que as vezes eu já não quero mais aquilo, a vida é isso a gente sabe para onde ir, mas nunca sabe se quer ir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.