Comportamento

Uma hora gente aprende

Uma hora a gente aprende. Aprende a dizer não, e se impor, mostrar que não somos bestas o tempo todo e que as pessoas não podem se aproveitar da nossa boa vontade para sempre. Aprende que as pessoas nem sempre são legais como parecem, a gente aprende a crescer e aceitar que tudo acontece por um motivo e que poderia ter sido muito pior.

Uma hora a gente aprende a se virar sozinho, ninguém pode ficar escorado nos outros para sempre, aprende que não dói seguir em frete e o que dói mesmo é  ficar remoendo o passado. Aprende a caminhar sozinho, a tomar decisões sozinho, mesmo que outras pessoas digam que não.

Uma hora a gente aprende a perdoar, mas também aprende a não oferecer o outro lado, ninguém pode ser feito de bobo para sempre. Aprende que não vale a pena manter pessoas que não agregam em nada, nas nossas vida. Aprende a afastar o mau pela raiz, que não vale a pena manter pessoas negativas perto de nós.

Uma hora a gente aprende com os erros, não a nada que não possa ser remediado. aprende a pensar primeiro antes de agir, aprende que dar para evitar as coisas ruins. Aprende a tirar proveito das coisas ruins, pois sempre existe um lado bom. Aprende que pessoas erram e aprende a dar uma segunda chance.

Uma hora a gente aprende que a vida é muita curta para viver lamentando, e que coisas boas acontecem o tempo todo, basta abrir os olhos para elas. Aprende que para as coisas darem certo é  preciso levantar e fazer. Trabalhar para alcançar as nossas metas é o melhor jeito para vencer.

O mundo pode parecer grande, a vida pode parecer difícil, mas o que importa é vivermos vem e sermos felizes praticando o bem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.