Comportamento

Uma hora gente aprende

Publicidade - OTZAds

Uma hora a gente aprende. Aprende a dizer não, e se impor, mostrar que não somos bestas o tempo todo e que as pessoas não podem se aproveitar da nossa boa vontade para sempre. Aprende que as pessoas nem sempre são legais como parecem, a gente aprende a crescer e aceitar que tudo acontece por um motivo e que poderia ter sido muito pior.

Uma hora a gente aprende a se virar sozinho, ninguém pode ficar escorado nos outros para sempre, aprende que não dói seguir em frete e o que dói mesmo é  ficar remoendo o passado. Aprende a caminhar sozinho, a tomar decisões sozinho, mesmo que outras pessoas digam que não.

Uma hora a gente aprende a perdoar, mas também aprende a não oferecer o outro lado, ninguém pode ser feito de bobo para sempre. Aprende que não vale a pena manter pessoas que não agregam em nada, nas nossas vida. Aprende a afastar o mau pela raiz, que não vale a pena manter pessoas negativas perto de nós.

<
Publicidade - OTZAds

Uma hora a gente aprende com os erros, não a nada que não possa ser remediado. aprende a pensar primeiro antes de agir, aprende que dar para evitar as coisas ruins. Aprende a tirar proveito das coisas ruins, pois sempre existe um lado bom. Aprende que pessoas erram e aprende a dar uma segunda chance.

Uma hora a gente aprende que a vida é muita curta para viver lamentando, e que coisas boas acontecem o tempo todo, basta abrir os olhos para elas. Aprende que para as coisas darem certo é  preciso levantar e fazer. Trabalhar para alcançar as nossas metas é o melhor jeito para vencer.

O mundo pode parecer grande, a vida pode parecer difícil, mas o que importa é vivermos vem e sermos felizes praticando o bem.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner