Relacionamento

Como ter mais intimidade no seu relacionamento +18

Você e seu companheiro (a) são muito íntimos? Oi gente, lembra que na semana passada falamos sobre sexo, e que falamos sobre a vergonha que as pessoas tem de ir ao sex shop? Então, hoje eu vim falar de uma vergonha que muita gente tem, mas não deveria. Acontece que as pessoas estão cada vez mais com vergonha do seu marido ou esposa, namorado (a) ou  noiva (o).

Como você pode ter vergonha de ter intimidade com a pessoa que você escolheu para amar? Apesar de estarmos no século XXI algumas pessoas ainda são bastante conservadoras, principalmente no relacionamento e isso pode atrapalhar o seu relacionamento e até mesmo faze-lo chegar ao fim.

noite-sensual-passo-a-passo-para-ter-uma-noite-intensa-de-prazer
imagem da internet

Rotina é algo que um casal nunca deveria deixar seu relacionamento nem chegar perto e quando falo de rotina eu falo no geral, principalmente no sexo. Sexo  é para ser prazeroso para ambas as partes e para que isso aconteça o casal precisa ter intimidade e muita, por isso hoje eu vou te dar algumas dicas para ter mais intimidade no relacionamento.

Como ter mais intimidade no seu relacionamento:

Conversem sobre tudo: um casal  precisa conversa sobre todos os assuntos, tudo mesmo, desde os problemas domésticos, assuntos do dia a dia, trabalho e até mesmo sobre sexo. É legal falar o que pensa para o seu marido ou esposa contar as coisas que acontecem um com o outro e também contar os sonhos. as fantasias, desejos, vontades e tudo mais que sentir necessidade de conversar.

A conversa além de gerar mais confiança um no outro, também faz com que vocês se sintam mais íntimos e queiram cada vez mais ficar perto um do outro.

como-criar-intimidade-foto-01
imagem da internet

Se o problema de vocês for em ter intimidade na hora H, então vocês precisam conversa sobre o que se sente incomodado em relação ao sexo, o que gosta, o que tem vontade de fazer ou usar. Além disso é necessário se permitir inovar então tentem fazer coisas novas, tente não ter vergonha da pessoa amada, se você gosta dela e ela gosta de você, não tem porque ter vergonha de nada.

Fiquem juntos sempre que possível, é fundamental estar sempre na companhia um do outro, para que se sintam próximos.

Planeje coisas e façam coisas diferentes pelo menos uma vez na semana, assim vocês evitam que o relacionamento caia na rotina.

Faço do beijo algo constante entre vocês, o beijo é muitas vezes algo mais sensual que o próprio sexo, pois o beijo te leva há outros caminhos e na maioria das vezes é para cama.  Então beije seu parceiro (a) sempre, não importa a ocasião, isso só aumentará a intimidade entre vocês. 

como-criar-intimidade-relacionamento-beijo

Procure formas de apimentar a relação, vá atrás de novidades utilize acessórios, brinquedinhos, linggerie, cosméticos e outros produtos eróticos que possam aumentar a intimidade entre vocês. Se você não sabe onde comprar essas coisas, ou tem vergonha de ir ao sex shop então eu recomendo comprar na Shop Líbido assim você pode comprar várias coisas que chegarão na sua casa da forma mais discreta possível.

BannerBlog250x250

Me conta se você gosta desse tipo de post e se ele te ajudou.

 

Anúncios

2 comentários em “Como ter mais intimidade no seu relacionamento +18

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.