Mau humor

mau humor

Publicidade - OTZAds

Tá de mau humor? Não está satisfeito com nada? É, tem momentos da nossa vida que nada parece funcionar, não conseguimos perceber as coisas boas ao nosso redor e acabamos virando pessoas mau humoradas. Detesto conversar com pessoas mau humoradas, ranzinzas, chatas que reclamam de tudo e eu percebi que estava me tornando uma dessas pessoas.

Isso estava me fazendo mal e deixando as pessoas ao meu redor chateadas, então eu parei para refletir e ver o que estava me deixando desse jeito. Primeira coisa estresse, segundo coisa ansiedade, terceira coisa insegura e por último o medo das coisas não darem certo, mas graças a Deus eu pensei que preciso controlar isso e que mesmo que as coisas não ocorram como imaginamos, não devemos nos abater.

Claro que quando algo não ocorre como o planejado a gente tende a se chatear, eu mesmo não consigo esconder minha chateação, acho que meu pior defeito é a sinceridade e não conseguir esconder minha cara de chateada, para alguns que me conhecem vêem isso como uma qualidade. Já ouvir muitos falarem o quanto me admiram por eu ser sincera.

<
Publicidade - OTZAds

Ficar de mau humor é normal, tem dias que a gente acorda com o pé esquerdo, mas quando isso se torna rotina e começa a incomodar, é hora de revermos nossas atitudes e o que está  incomodando.

Uma coisa que funciona muito é acorda feliz, de bom humor. Hoje eu acordei organizei as coisas, liguei o som alto, gravei vlog, me alimentei direito, dei uma limpada na casa, me arrumei, assistir alguns vídeos de blogueiras que gosto, tentei espantar o mau humor de todas as formas.

Publicidade - OTZAds

Pense que a vida é bela e que tudo dará certo, no tempo certo e que pensar negativo e ficar insatisfeito com tudo, não resolverá as coisas. Sorria.

 

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: