Pular para o conteúdo

Mau humor

Publicidade - OTZAds

mau humor

Tá de mau humor? Não está satisfeito com nada? É, tem momentos da nossa vida que nada parece funcionar, não conseguimos perceber as coisas boas ao nosso redor e acabamos virando pessoas mau humoradas. Detesto conversar com pessoas mau humoradas, ranzinzas, chatas que reclamam de tudo e eu percebi que estava me tornando uma dessas pessoas.

Isso estava me fazendo mal e deixando as pessoas ao meu redor chateadas, então eu parei para refletir e ver o que estava me deixando desse jeito. Primeira coisa estresse, segundo coisa ansiedade, terceira coisa insegura e por último o medo das coisas não darem certo, mas graças a Deus eu pensei que preciso controlar isso e que mesmo que as coisas não ocorram como imaginamos, não devemos nos abater.

<
Publicidade - OTZAds

Claro que quando algo não ocorre como o planejado a gente tende a se chatear, eu mesmo não consigo esconder minha chateação, acho que meu pior defeito é a sinceridade e não conseguir esconder minha cara de chateada, para alguns que me conhecem vêem isso como uma qualidade. Já ouvir muitos falarem o quanto me admiram por eu ser sincera.

Ficar de mau humor é normal, tem dias que a gente acorda com o pé esquerdo, mas quando isso se torna rotina e começa a incomodar, é hora de revermos nossas atitudes e o que está  incomodando.

Uma coisa que funciona muito é acorda feliz, de bom humor. Hoje eu acordei organizei as coisas, liguei o som alto, gravei vlog, me alimentei direito, dei uma limpada na casa, me arrumei, assistir alguns vídeos de blogueiras que gosto, tentei espantar o mau humor de todas as formas.

Publicidade - OTZAds

Pense que a vida é bela e que tudo dará certo, no tempo certo e que pensar negativo e ficar insatisfeito com tudo, não resolverá as coisas. Sorria.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: