Beleza

Resenha: Água micelar L’ORÉAL Paris

Publicidade - OTZAds

Oi amores, a resenha de hoje é sobre um produto que estou amando a água micelar da L’oreal Paris. Gente esse produto é essencial na minha, pois sempre gostei de cuidar da minha pele. Limpar a pele é essencial pois além de tirar as impurezas e resíduos do dia a dia também ajuda a prevenir o envelhecimento.

água-micelar-loreal-paris

A água micelar é um dos produtos favoritos das maquiadoras e blogueiras de beleza, recomenda-se usar antes de dormir e depois de acordar.

Benefícios da água micelar da Loreal Paris:

Água micelar que uso possui ação 5 em 1. Além de limpar ela também demaquila, purifica suaviza e reequilibra. Eu amei e gosto de usar também para tirar maquiagem e as vezes uso também antes da maquiagem, para que não fique nenhum resíduo que possa prejudicar a make.

<
Publicidade - OTZAds

O produto atende todas as minhas necessidades e não é necessário enxague, porém quando passo a noite antes de dormir que a pele já estava limpinha eu não enxáguo, mas quando utilizo como demaquilante para retirar a maquiagem, eu sempre enxáguo, pois acho que ficar uma sensação pesada na pele.

Eu acho que a água da micelar limpa bastante, nunca fica resíduo nenhum na minha pele, percebi também que minha pele fica macia e suave quando utilizo. Tem uma formula não oleosa e também é testado dermatologicamente e oftalmologicamente, maravilhoso não é, podemos passar nos olhos tranquilos, é ideal para tirar sombra dos olhos sem correr risco nenhum.

água-micelar-resenha

MODO DE USAR: de acordo com a embalagem

Aplicar, de manhã e á noite, sobre um algodão e em seguida passar suavemente sobre a pele do rosto, lábios e olho. Não é necessário enxague. Apenas para o uso esterno. Repita a operação até que o algodão esteja perfeitamente limpo.

Recomendo usar algodão em disco, é o que eu uso e não solta fiapos.

resenha-agua-micelar-loreal

Custo beneficio:

Encontrei o frasco com 200 ml e também com 100 ml. Comprei o de 200 ml por custar R$29,90 compre aqui!. De acordo com a embalagem 200 ml rende até 100 aplicações. Você encontra facilmente nas farmácias e em alguns supermercados também.

Vocês usam ou já usaram? O que acham desse produto?

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner