Textos Aleatórios

Seja bem vindo Outubro

Publicidade - OTZAds

1a9bafd0b5756114a5138dbb3eb9a959

Seja bem vindo outubro, chegue com a sua delicadeza e bom gosto, mês das flores, mês do rosa, mês das librianas, mês de Aparecida, mês das crianças. Outubro sempre foi um mês especial, é o mês do meu aniversário e por vários anos eu comemoro mais um ano de vida nesse mês.

Esse ano farei 23 anos, e assim como uma nova fase da minha vida se iniciará outra terá o tão esperado fim abrindo novos caminhos para novas conquistas e desafios. Sim , outubro não será mais apenas o meu mês, ele se tornará parte da minha vida. Todo mundo que me acompanha sabe que eu vou formar esse ano, essa data tão especial que estou tão ansiosa para que chegue logo.

Quem diria que eu fosse formar em outubro, mas para mim não foi tão grande surpresa, as melhores coisas da minha vida costumam começar nesse mês. Foi no mês de outubro que meu cachorrinho Jake nasceu e ele é um presente para nós. Foi no mês de outubro que eu me mudei e fui morar sozinha.

<
Publicidade - OTZAds

Isso já tem tempo, mas percebi que outubro faz questão de marcar a minha vida, gosto bastante desse mês, por isso eu gosto de sempre escrever um post aqui dando as boas vindas para um mês que é tudo de bom para mim.

Não venho pedir nada ao mês, venho apenas agradecer a Deus por ter feito desse mês tão especial na minha vida e pedir a ele para que continue assim. Outubro só me traz alegria e continuará trazendo.

Um dica, faço aniversário de 03/10 HAHAHA

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner