Vida de Blogueira

Fotos tumblr lendo livros

Publicidade - OTZAds

Ler é uma das coisas que mais amo na vida, então estava procurando algumas fotos com livros para tentar recriar e pensei em escrever um post sobre fotos tumblr lendo livros. Olha o legal é que é um tema de fotos bem interessante, diferente e dar para recriar várias poses com livros, então pegue seu livro favorito e venha conferir.

dai-vieira-como-tudo-comecou-fotos-tumblr-livro

Tirei essa foto há algum tempo, a minha ex vizinha era fotografa e me fotografou algumas vezes, eu sou apaixonada nessa foto e considero ela também, é bem fácil de recriar. Se está curioso para saber que livro estava lendo é um dos livros do Harry Porter.

fotos-tumblr-lendo-livros

<
Publicidade - OTZAds

Fotos com livros é algo inspirando de se ver né, e é bem tumblr também.

fotos-tumblr-livros

Você pode incrementar a foto com meias diferentes, uma bebida quente (café, chocolate quente, capuccino) use a criatividade. Pode ser uma foto na cama, no sofá onde você quiser, o importante é criar uma foto que inspire outras pessoas, quem sabe você não influencia alguém a criar o hábito da leitura também.

fotos-tumblr

fotos-tumblr

Tire uma foto numa lanchonete, ao ar livro, em um parque, no lugar que você gosta de ler.

7e63bf9c36fd667e677b52f5a9c69d6c

fotos-tumblr-livro

Querem parte II? comente aí embaixo!

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner