Publicidade - OTZAds

Organizando formatura #5 – Como montar a lista de convidados para sua festa

A lista de convidados é parte fundamental para um festa, é ela que vai decidir quantidade de bebida, comida, doces, cadeiras, mesas, espaço e tudo mais. Por isso é importante analisar e faze-la com consciência e bom senso, chega de dizer estou convidando por que considero. Todos sabem que farei uma festa de formatura e venho fazendo a lista ao longo de todo esse tempo de estudo então vou te ensinar como montar sua lista de convidados.

como-montar-lista-de-convidados

Como montar a lista de convidados para sua festa:

<
Publicidade - OTZAds

Primeiro passo: Pegue papel e caneta, eu sou viciada em computador, mas antes é necessário fazer uma lista a mão para que não esqueça de ninguém.

Segundo passo: Primeiro coloque os membros da sua família, as pessoas mais presentes, avós, algumas tias e parentes mais próximos.

Terceiro passo: Hora dos parentes mais distantes, aqueles que você ver uma vez no ano nas festas de fim de ano.

lista-de-convidados

Quarto passo: Hora de convidar vizinhos e pessoas do seu bairro.

Quinta passo: Coloque os amigos, conhecidos, pessoas do seu trabalho, escola, pessoas do seu convívio que você tem afinidade.

Sexto passo: Hora de convidar as pessoas só por educação, sabe aquela pessoa que você não faz muita questão, mas precisa convidar para ninguém sair falando? Então, elas mesmo.

Publicidade - OTZAds

Agora que sua lista está feita, defina qual a quantidade de convidados, quando a gente faz assim geralmente dar mais pessoas do que imaginávamos, aí é hora de cortar algumas pessoas para chegarmos a quantidade desejada. Pronto, lista pronto hora de preparar a festa.

 

Publicidade - OTZAds

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta