Moda,  Uncategorized

Fotos tumblr ao ar livre (natureza)

Publicidade - OTZAds

Fotos tumblr  é o ponto alto desse blog, pode acreditar. Eu já fiz vários posts aqui relacionados a fotos tumblr e continua tendo uma aceitação incrível. Realmente vocês são mesmo incríveis. Dessa vez escolhi fotos tumblr ao ar livre, mas não qualquer foto e claro as que envolve a natureza (flores, arvores, grama, folhas e tudo mais desse tipo). Então espero que gostem e se inspirem nas fotos tumblr ao ar livre.

Quando vi essas fotos fiquei com muita vontade de ir lá fora fazer, mais aí lembre que aqui está chovendo tanto que seria impossível, mas quem sabe na próxima.

fotos-tumblr-margarida-flores-cabelo

Essa foto é incrível e realmente é bem tumblr, imagine seu Instagram com uma foto inspirada nessa? Ia render muitos likes. Me segue no Instagram e confira tudo que eu faço por lá. Nessa foto, tudo realmente ajuda, a grama, as margaridas e esse cabelo incrível né? Já contou que ruivo é a minha cor preferida de cabelo? Meu sonho é ser ruiva, mas não sei se ficaria legal. Lembrando que você pode escolher a flor de sua preferencia e de maior facilidade para encontrar.

<
Publicidade - OTZAds

fotos-tumblr-flores-ar-livre-natureza

Essa foto não é ao ar livre, mas é só para vocês terem outra referencia de fotos tumblr usando flores no cabelo. Esse cabelo também é incrível e faz eu sentir saudade dos meus cachinhos.

8472008a830c091285837a86c4fd615d

Você também pode tirar uma foto tumblr usando uma paisagem natural de fundo, fica bonito e também bem legal. Já estou vendo o feed do seu instagram tremer de tantos likes.

fotos-tumblr-ar-livre-natureza-árvores

Você não precisa usar só flores, também pode usar uma árvore diferente ou até mesmo uma arvore comum usado de um angulo diferente.

fotos-tumblr-folhas-outono

E se você tirasse uma foto tumblr em meio as folhas caídas no outono, isso seria o máximo não é mesmo?

Processed with VSCO with a6 preset

Mais fotos tumblr ao ar livre para vocês se inspirar:

fotos tumblr

foto-tumblr

Espero que tenham gostado, me conta nos comentários o que achou.

 

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner