Comportamento

Levanta e faz

Publicidade - OTZAds
mulher-trabalhando-em-casa1-1000x580-600x348
imagem da internet

As vezes a gente precisa de um incentivo para agir, para se sentir animada para fazer o que amamos, sabe quando falta inspiração? Pois é, não devemos deixar isso nos deter, eu estava ouvindo uma vozinha dizendo “levanta e faz“. Calma, eu não sou louca, é o meu próprio subconsciente dizendo que está na hora de eu parar de procrastinar, levantar e fazer as minhas coisas. 

Precisamos focar nos nossos sonhos, apenas nele e pensar em formas de como torna-los realidade, os seus sonhos são como combustível para o seu sucesso.

A gente precisa achar nossa inspiração, em qualquer lugar, eu acho minha inspiração nos blogs, nas noticias sobre moda, nos livros, eu gosto de aprender coisas novas, mas a gente também precisa ter nossas referencias, pessoas que nos incentiva a continuar seguindo os nossos sonhos. Lembro que quando criei meu blog eu me inspirava na Bruna Vieira do Depois dos quinze. Eu sempre achei ela fantástica, a menina que corria atrás dos seus sonhos e não tinha medo de arriscar. A Bru continua sendo minha  inspiração e agora que ela dança então.

Mas eu passei a me inspirar em mais pessoas, pessoas que a gente nunca imaginou e claro pessoas que nos motiva seguir nossos sonhos. A Gabi Ferreira hoje em dia é a minha maior inspiração na internet, vejo todas as dicas dela, a forma como ela leva o trabalho a sério e como ela ama o que faz, mesmo com algumas coisas que a pegou de surpresa, como ser mãe tão nova e não está em um relacionamento com o pai do filho.

<
Publicidade - OTZAds

A Gabi mostra que nada é perfeito e que é preciso ter esforço mesmo quando você vem com uma família de condições, o que não é o meu caso.

Eu estava abatida, não queria sentar para escrever post, não queria estudar, parecia que eu estava me sentindo obrigada a fazer isso. E não é isso que eu quero que o meu trabalho seja, não quero que seja uma obrigação. Quero que seja algo prazeroso, mas daí eu lembrei de algo que a Gabi Ferreira falou sobre se arrumar para ir trabalhar e no quanto isso torna o trabalho bem melhor.

Eu trabalho em casa, então me dou ao luxo de trabalhar de pijama, desarrumada, com o cabelo lá em cima, então eu resolvi pensar no que a Gabi falou e me arrumei, penteei os cabelos, marquei manicure e vocês não imaginam a diferença que isso fez na minha vida, hoje estou escrevendo esse post com tanto prazer, para te dizer que você só precisa levantar e fazer.

 

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner