dicas de blog,  Empreendedorismo digital

WORDADS – Agora em tempo real – veja seus ganhos todos os dias.

Publicidade - OTZAds

Oi amores, tudo bem? Hoje venho contar uma novidade sobre o wordads, pelo título vocês já devem saber do que se trata. Depois de tantas reclamações feitas para o WordPress, à respeito do Ads, finalmente eles atualizaram o sistema e permitiu uma melhoria incrível, claro que ainda falta algumas coisas, tendo em vista que os ganhos ainda são poucos.

IMG_0766
foto tirada pela autora do blog.

A nova atualização permite que vejamos quanto ganhamos no wordads todos os dias, além disso podemos ver também a quantidade de anúncios vinculados e também e a média por CPM (custo por mil). Podemos ver quanto ganhamos por dia, por semana e por mês. Vou mostra passo a passo como ver isso. A atualização, permite  saber quanto cada dia rende e de que forma podemos melhorar (descubra como aumentar seus ganhos no wordads), fazer comparações com os dias anteriores e muito mais. Dar para ver ganhos mensais, semanais e anuais.

A atualização que antes era apenas mensal e depois de 20 dias que passamo o mês, melhorou muito. A única coisa ruim é que o dinheiro não fica disponível para pagamento de imediato, apesar de saber quanto ganhei em novembro, o valor de novembro ainda não foi somado ao valor anterior ao que eu tinha, e como já expliquei em outro post, só podemos tirar sempre que somo $100 dólares ou mais.

PASSO A PASSO PARA VER GANHOS DIÁRIOS DO ADS:

estatística

<
Publicidade - OTZAds

Clique em estatística.

ads

Clique em Ads, e veja quanto você ganha por dia clicando em cada dia, o dia atual você só ver no dia seguinte, para ver ganhos semanais, mensais e atuais basta clicar em semanas, meses ou anos.

Se os seus ganhos ainda não são pouquinhos, isso significa que seu blog ainda precisa crescer, então aprenda aqui que seu blog não crescerá sozinho.

Além de ganhar dinheiro o WordAds, você também pode ganhar dinheiro de outras formas e uma muito eficaz é o marketing afiliado.


Vamos ser amigos? Me segue nas minhas redes sociais â¤

♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE 

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato pelo e-mail abaixo.

 e-mail: dvblogcap@gmail.com


Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner