Inspirações

Fotos tumblr de natal

Publicidade - OTZAds

O Natal está chegando, minha época favorita do ano, como vocês já sabem e não poderia fazer um fotos tumblr de natal aqui no blog né. O natal é cheio de luzes, nascimento do menino Jesus, arvore de natal, comida até dizer chega, muita uvas passas e claro cheio de amor. Eu amo o natal e amo registrar os momentos que amo.

Dar para tirar muitas fotos no natal, na verdade natal lembra muito fotografia então separei algumas fotos tumblr de natal para gente imitar no natal. Se tentar imitar alguma, me marca no insta e claro coloca a #vinoblogdaDai

Fotos tumblr de natal

Para as fotos tumblr de natal você precisa deixar o cenário com a cara do natal, então use e abuse na decoração, pode usar arvores, luzes, meias, presentes ou tudo junto. Quem mora no Brasil sabe que na maioria dos lugares faz um calorão, mas acho que vale a pena passar calor para atualizar o feed do Instagram não é mesmo? Inspire-se nas decorações de natal.

Fotos tumblr de natal

A sua foto além de bonita, também precisa ser inspiradora. Sabe aquela foto que faz a gente imaginar o lugar e querer estar naquele lugar, uma foto inspiradora, faz a gente se imaginar naquela foto.

Fotos tumblr de natal
<
Publicidade - OTZAds

Se você não tem uma arvore linda em casa pode usar uma arvore de outro lugar, como a do shopping, aproveita e chama sua amiga para participar da sua foto tumblr de natal.

Fotos tumblr de natal

Vale tirar foto com o seu presente de natal também, use a criatividade e divirta-se, crie sua foto tumblr do seu jeito.

Fotos tumblr de natal

Mais fotos tumblr de Natal:

Fotos tumblr de natal

Além da arvore de Natal, você também pode usar gorros, moletons e até mesmo uma bebida quentinha.

Fotos tumblr de natal
Fotos tumblr de natal

Todas as fotos foram tiradas do Pinterest!


Vamos ser amigos? Me segue nas minhas redes sociais â¤

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner