Relacionamento

4 dicas para superar o fim do relacionamento (fases do término)

Superar o fim do relacionamento nem sempre é fácil, por isso hoje eu vim te dar dicas de como superar o fim do relacionamento e passar por todas as fases do término sem morrer de amor.

Para começar quero começar te falando que ninguém morre de amor, então leia essa lista e siga em frente, vai dar tudo certo.

como superar o fim do relacionamento

Dicas de como superar o fim do relacionamento:

Entender porque acabou:

Ninguém supera um relacionamento se não sabe o motivo que levou ao seu fim. Muita gente se faz de desentendido, fica o tempo inteiro se torturando dizendo que não sabe porque terminou, mas na verdade sabe sim. Vocês não estavam mais felizes, pelo menos um de vocês não estavam, ou  vocês já não eram os mesmo do inicio do relacionamento, pois as pessoas mudam e finalmente começam a mostrar seus defeitos depois de um tempo.

Sofra tudo que puder:

Agora é hora de chorar tudo que tem para chorar, sofrer, se lamentar. É a fase do termino que precisa ser seguida, pois se você não sofrer agora, depois será muito pior. Chorar e sofrer no momento certo coloca as mágoas e angustias para fora, costumo dizer que funciona como uma limpeza sentimental onde você joga tudo que tem para jogar fora.

Entenda que acabou:

Você percebe que já sofreu o suficiente com um fim do relacionamento e a melhor dica que eu posso te dar é que você precisa entender que acabou, mesmo que tenha esperança de que ele(a) vai voltar, você precisa entender que no momento esse relacionamento acabou de verdade e que talvez nunca tenha volta.

Seguir em frente:

Essa é a parte mais difícil, porém mais importante, após  o termino do relacionamento, pensamos que a vida acabou e que nunca vamos consegui superar, mas você já entendeu que acabou então isso significa que você já conseguiu superar. Agora é hora de mudar sua vida para melhorar, fazer todas as coisas que tinha vontade, mas muitas vezes o seu relacionamento atrapalhava.

Muitas das leitoras do blog seguiram em frente e sei que muitas mulheres do mundo inteiro também. Recebi mensagens de mulheres que voltaram a estudar, que começaram um curso novo, que voltaram a fazer coisas que gostavam antes e que até começaram a sair de novo com outras pessoas.

Abra a porta do seu coração

Todo mundo juro não se apaixonar novamente quando passa por uma decepção amorosa, mas isso não dura muito, porque nós seres humanos precisamos nos sentir amados. Então é hora de abrir a porta do seu coração e dar uma chance para um novo alguém. Sai mais de casa para conhecer pessoas ou até mesmo baixe o Tinder ou qualquer outro aplicativo de relacionamento.


Vamos ser amigos? Me segue nas minhas redes sociais â¤

PINTEREST ♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato pelo e-mail abaixo.

 e-mail: dvblogcap@gmail.com

Anúncios

5 respostas »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.