wishlist

Ideias de presentes de Natal

Publicidade - OTZAds

ideias de presente de natal

Está com dúvidas sobre o que dá de presente de Natal? Chega de meias por favor, ninguém gosta de ganhar meias de presente de Natal, nem aquele seu tio do pavê merece ganhar meias, por mais chato e inconveniente que ele seja.  Então se você ainda está em dúvida sobre o que dar de presente de natal para sua família, amigos, parentes, conhecidos, colegas de trabalho (misericórdia quanta gente), separei ideias de presentes de Natal, indicando lugares que tem preços consideravelmente bons e claro na promoção ou com algum desconto.

Dica de ouro: procure lugares que estejam na promoção ou com algum desconto, assim você economiza.

Ideias de presentes de Natal:

livro-presente-natal

<
Publicidade - OTZAds

Livros: Todo mundo que gosta de ler ama ganhar livros, mas parentes são um desastres na hora de presentear e sempre dar algo que a pessoa não quer, como poderia dar qualquer livro. Na Amazon, Americanas e Saraiva você encontra livros com preços muitos bons e olha que a Amazon sempre tem promoções e preços ótimos, já nas americanas e na saraiva você pode usar o Méliuz comprar um presente e receber parte do seu dinheiro de volta. A saraiva tem uns preços muito bons e os melhores fretes, sempre pago um valor legal de frete quando compro livro lá.

Compre através desse link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_ea5ca5?ref_source=2 , assim eu ganho uma comissão e você recebe parte do seu dinheiro de volta.

garrafinhas de água

Garrafinhas de água: As pessoas estão se cuidando mais e se hidratar é prioridade principalmente com o verão chegando, então compre uma garrafinha legal para presentear a pessoa que você gosta. As garrafinhas térmicas são as melhores, pois pode colocar vários tipos de bebida. Você encontra garrafinhas lindas e criativas na Imaginarium, Gorila Clube e Uatt.

comprarcanecasfofaspelainternet

Canecas: Eu amo ganhar caneca e sei que muita gente gosta, seja para tomar um café, um chá, ou uma até mesmo água (kkkkk aqui em casa tomo água direto nas minha canecas). Saiba onde comprar canecas canecas legais na internet.

almofadas-presentes-de-natal

Almofadas: eu amo, além de deixar tudo confortável também deixa bonito e organizado. Tem muitas opções de almofadas, inclusive eu tenho aquela almofada massageadora que ganhei em um recebidos da gorila clube, além de linda faz uma massagem maravilhosa. Onde comprar almofadas.

patins

Brinquedos: Acho que criança tem que brincar, o mundo tá tão moderno que as crianças hoje brincam com celular e tablet. Então der um brinquedo, pode ser um carro, uma boneca, uma bicicleta, um patinete, patins, qualquer coisa que faça ele esquecer a tecnologia por um tempo.

Presente-de-natal-para-roupa
imagem da internet

Roupas e sapatos : é um dos presentes mais complicados, mas se você conhece bastante o gosto da pessoa vale arriscar. Eu gosto de comprar roupa, porque é mais uma economia que faço, se eu ganhei não vou precisar comprar (pareço pão dura, mas não sou, juro). Lojas como Marisa, Dafiti tem preços ótimos e sempre tem uma promoção legal.

perfume-presente-natal-natura

Perfumes: É uma ótima dica de presente de Natal, você precisa conhecer que tipo de fragrância a pessoa gosta, você  encontra ótimos preços na O Boticário, Natura e Jequiti.

Gostaram das ideias e sugestões de presentes de natal?

A maioria das lojas citadas você consegue comprar com Méliuz Compre através desse link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_ea5ca5?ref_source=2 , assim eu ganho uma comissão e você recebe parte do seu dinheiro de volta.


Quer o seu texto aqui? Manda ele para mim.

Vamos ser amigos? Me segue nas minhas redes sociais â¤

PINTEREST ♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato pelo e-mail abaixo.

 e-mail: dvblogcap@gmail.com


Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner