dicas de blog

O blog Crescendo aos Poucos está crescendo muito

Publicidade - OTZAds
O blog Crescendo aos Poucos está crescendo muito

O blog Crescendo aos Poucos foi criado com o intuito de crescer aos pouquinhos mesmo, não tinha muito tempo livre na época e era mais um hobby do que qualquer outra coisa. Sempre gostei de escrever e ter um blog era uma forma de manter a escrita ativa, mas me apaixonei tanto por esse espaço na internet que não percebi a proporção que estava tomando.

O ano de 2018 foi um marco aqui para o blog, meu blog cresceu tanto, eu nunca imaginei que isso fosse acontecer, na verdade imaginei, mas confesso que por um tempo fiquei desacreditada. O blog não aumentava as visualizações, mas nada tão grande, rendia pouco dinheiro e a interação com os leitores estava caindo.

Eu pensei que talvez fosse a hora de deixar ele virar só um hobby mesmo, e que não servia mais para ser uma blogueira profissional. Entretanto, mudei de ideia logo após ter concluído a faculdade, depois que defendi meu TCC. Resolvi dar mais uma chance para o Crescendo aos Poucos decidi se ele seria mais um blog na internet ou se ele seria o blog.

Pelo título vocês devem ter percebido, parei de lamentar e passei a trabalhar pesado aqui no blog, e quem disse que fiz esforço para isso acontecer, nunca se tratou de esforço e sim de dedicação a fazer algo que se ama. Comecei a estudar muito sobre marketing, criação de conteúdo e até SEO (confesso que ainda há muito o que aprender). Claro que o tema do TCC ajudou, pois pelo fato de ser sobre marketing digital eu aprendi muitas coisas que eu não sabia e consegui aplicar no blog.

<
Publicidade - OTZAds

Conheci ferramentas que foram cruciais aqui para o crescimento e claro consegui conquistar novos leitores. Recebi e-mail e comentários que me fizeram muito feliz. Aprendi a trabalhar com marketing afiliado, claro que ainda preciso aprimorar meus conhecimentos, fiz publieditoriais desafiadores, vocês me conhecem tudo que for relevante eu topo, estou conseguindo desvendar o wordads em breve conto mais e claro detalho tudo (para ganhar dinheiro com blog você precisa trabalhar duro).

Produzir tanto conteúdo, conteúdo bom, de qualidade, relevante e claro rentável e ajudei muitas blogueiras a fazerem o mesmo. Uma coisa eu sei, sem vocês eu jamais conseguiria. A cada dia eu subo no Raking mundial e Nacional de sites e estou medindo todos os dias e cada dia é um sorriso. Em breve mostro como faz isso para as pessoas que ainda não sabem. O blog ainda trará muitas surpresas boas, para nós, se valeu a pena blogar todos esses anos, está valendo muito a pena.


Quer ter o seu texto aqui no blog também? Manda para mim!

Vamos ser amigos? Me segue nas minhas redes sociais â¤

PINTEREST ♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato


Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

9 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner