wishlist

Wish list janeiro

Publicidade - OTZAds
wish-list-janeiro-2019

A wish list mensais voltarão aqui e claro que já preparei a wish list de janeiro de 2019. As wish list terão de tudo, necessidades, sonhos, desejos. Quando comprar eu mostro no Instagram ou no youtube e risco da wish list. Não pretendo ser uma pessoa muito consumista esse ano de 2019, pois quero guardar dinheiro para viajar e realizar outros sonhos, portanto minhas listas de compras serão bem básicas. A maioria serão feita em lojas virtuais para utilizar cupons de desconto e programas de cashback.

Wish list janeiro 2019 – lista de compras 2019

wishlist de janeiro

01. Base da Eudora caramelo – é minha base favorita da vida, do tom da minha pele e que me deixa bronzeada e protegida do sol, a minha está acabando, por isso está na hora de comprar outra. Confira resenha completa dessa base.

02. Desodorante driclor – vi muitas pessoas falando bem desse desodorante, eu não sei vocês, mas no verão eu preciso de uma proteção a mais. Vocês já usaram?

03. Tripé para câmeraTripé para câmera – Venho falando a tempos que quero comprar um tripé para câmera, estava nas metas de 2018 e novamente está nas metas de 2019, quero comprar logo e acabar com essa enrolação, vai me ajudar nas fotos e nos vídeos.

<
Publicidade - OTZAds

04. Planner – sempre sonhei em ter um planner, apesar de caros acho que ajudam muito na vida. Gosto bastante de organização, então quero comprar ou ganhar um planer para me ajudar com as tarefas diárias. Saiba onde comprar planner. Vem ver o meu planner 2019.

Tenho algumas coisinhas que quero comprar em janeiro, mas nada que precise compartilhar aqui. E vocês, o que pretendem comprar em janeiro de 2019?


Quer ter o seu texto aqui no blog também? Manda para mim!

Vamos ser amigos? Me segue nas minhas redes sociais â¤

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato


Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

7 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner