dicas de blog,  Empreendedorismo digital

O WordAds paga ou é fraude? Comprovante de pagamento

Publicidade - OTZAds

Muita gente me pergunta sobre o WordAds, se ele paga e quanto paga, eu não costumo mostrar valores aqui no blog, mas dessa vez abri uma exceção e resolvi mostrar um comprovante de pagamento do WordAds. Venho trabalhando com wordads há algum tempo e classifico como uma boa formar de monetizar o seu blog.

wordads-wordpress-blog-dinheiro

O que é WordAds?

O WordAds é um programa de anúncios do WordPress.com muito similar ao Google adsense. Através dos anúncios você ganha um valor em dinheiro por impressão. Está disponível em qualquer site WordPress. Saiba mais sobre WordAds. Não sabe usar o wordpress? O Curso WordPress completo te ensina como usar o wordpress de maneira fácil e rápida.

O WordAds paga?

Sim. O WordAds paga a cada a partir de $100 dólares e os ganhos agora podem ser acompanhados diariamente, confira aqui. É confiável e também muito fácil de instalar. Confira abaixo um dos comprovantes de pagamentos do wordads para o blog Crescendo aos Poucos:

comprovante-pagamento-wordpress-prova

Esse foi os últimos ganhos do blog com o WordPress, se vocês gostam dessa transparência ao revelar valores aqui, podem comentar, que de vez em quando farei mais posts mostrando comprovantes de pagamentos.

O que eu acho do WordAds?

<
Publicidade - OTZAds

Gosto bastante do programa de monetização do blog WordPress.com é algo confiável, seguro e fácil de usar. Acho os valores de CPM pouco, eles pagam centavos de dólares a cada mil visualizações. Entretanto um blog com um tráfego muito bom consegue ganhar quantias razoáveis com o blog.

Para quem tem poucas visitas recomendo usar outras formas de ganhar dinheiro com o blog como: marketing afiliados, anúncios pagos no blog em formar de banner e também o famoso publieditorial.


Quer ter o seu texto aqui no blog também? Manda para mim!

Vamos ser amigos? Me segue nas minhas redes sociais â¤

PINTEREST ♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato pelo e-mail abaixo.

 e-mail: dvblogcap@gmail.com


Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

13 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner